11 comentários em “A Folha da Serra já está nas bancas”

  1. Lamentável que no scc, o desiludido Cláudio Prisco, esteja todos os dias criticando Lula e o PT, parece que direita perversa não engole a diplomacao e a posse, Prisco, Paulo Alceu e Moacir Pereira ainda vivem na redoma de vidro da Ditadura Militar.

    Responder
  2. Temos o mal costume de esquecer as pessoas e homenagear Las depois de mortas, Pele e um exemplo, ninguém mais se lembrava dele, agora escutar Zico, Datena, Neto, Neymar e Galvão se torna um saco sem tamanho.

    Responder
      • Amigo obrigado por me dar um ar nesta virada de ano, fico feliz de não estar sozinho no blog. Mas somos a esquerda consciente e a melhor ideologia da atualidade. Lula vai ser o melhor governo deste século e Lages vai voltar a sorrir. Passo o final de ano em Lages, me perguntam porque, simplesmente, não temos eventos, não temos fogos, a população está nas praias, aonde teríamos está tranquilidade. Um bom começo de 2023.

        Responder
      • A questão e não só escutar, mas como vamos nos esconder dos mesmos fatos, das mesmas histórias, todos vinculam a mesma coisa. Procuro sempre algo cultural em que guardamos algum conteúdo que valha a pena assistir.nesta época e impossível circular em Florianópolis.

        Responder

Deixe um comentário