10 comentários em “Grande manifestação dos professores na capital”

  1. Bora cortar os salários. Grevista tem que sentir no bolso.
    Tinha que privatizar a educação, ai se fizesse greve era rua.
    Quanto menos estado melhor.

    Responder
  2. Atenção professores grevistas: O Fort, Martendal, Myatã e o novo Méqui estão contratando… Ops, lá terão de cumprir horário, nada de atestado médico (e depois na festa da paçoca)…

    Responder
    • Para você duas palavras:
      Parabéns. Vai assumir essas vagas nos mercados. Talvez lá não precise de conhecimento. Acredito que foi educada por um Ete. Não precisou de professor.

      Responder
  3. É um absurdo alguns comentários sobre a greve dos professores. Penso eu que quanto melhor valorizado os professores, mais vontade terão de ensinar e trabalharão com mais tranquilidade. Além disso, ao ser uma profissão devidamente valorizada, certamente pessoas mais qualificadas terão interesse em ser professores. Todo mundo tem a ganhar, talvez não aqueles que queiram dominar a sociedade, impondo o desconhecimento e a ignorância. Afinal, tem quem se faça, não pelo seis méritos, mas pelo demérito dos outros. Enfim, essa sociedade está doente!

    Responder
  4. Quem comenta contra professores, ou não tem ou teve filhos, ou é recalcado com algum profissional da educação que lhe falou coisas, que este não fez, e hj paga o preço. Daí se revolta contra o mundo….kkkk

    Responder
  5. A escola pública está cheio de gente que não dá mais conta de pagar a particular! O governo retirou a bolsa para o ensino médio dado por Moisés. O colégio militar que não é particular está cheio e com bons resultados dos alunos. Não se iludam tem muitos alunos do particular que tbm terá carreiras medíocres. Já tem pais que pagam para esconder dificuldades ou limitações de filhos. O mundo ideal pintado por alguns pais “alienados” não existe. Cedo ou tarde a realidade se impõe não adianta colocar os filhos em bolhas….

    Responder

Deixe um comentário