Jean Felipe tenta justificar a questão da autoria do livro do legislativo

Bom dia Olivete, sobre a questão do livro gostaria de esclarecer que quando assumi à Presidência da Câmara, fiz uma reunião com o grupo de trabalho e vimos que justamente a obra literária sobre nossas legislaturas estavam desatualizadas.

Conversamos com a Sr. Mauren e a ela ficou com a incumbência de continuar a pesquisa histórica e atualizar o conteúdo.

O formato nos apresentado por ela (que fez os livros anteriores) foi o mesmo e não tivemos nenhuma interferência.

Nossa intenção foi o de resgatar nossa história e com a medalha dos 75 anos, homenagear todos os ex vereadores, sem distinção de lado político ao qual pertencia ou pertence. Inclusive, fizemos um vídeo institucional ao qual entrevistamos entre outras pessoas, o ex Presidente Jacinto, para contar algumas histórias da nossa Câmara.

Meu objetivo foi apenas de dar sequência em questões que estavam esquecidas, como a atualização do Livro, o resgate da medalha Embaixador Licurgo Costa, entre outras.

Um abraço e Feliz Ano Novo.

Jean Felipe de Souza
Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Lages

15 comentários em “Jean Felipe tenta justificar a questão da autoria do livro do legislativo”

  1. Esse vereador aí, até agora não disse por que venho, já faz dois anos que se elegeu vereador e não tem nenhuma obra ou melhoria aqui no bairro São Paulo e São Francisco que tenha sido iniciativa dele, ainda que seja do lado do ceron e que tenha sido presidente da Câmara de vereadores, não melhorou em nada a vida do bairro São Paulo onde ele mora e nem do São Francisco onde ele passa todos os dias, engraçado que em época de eleição vinha pedir voto todo o Dia, e fazia caminhadas para ouvir necessidade de moradores, mas parece que esqueceu que vai precisar pedir votos de novo, e digo mais o vereador, não adianta arrumar cargo público pra Coronel aposentado que ganha 33.000 de aposentadoria e que não tem voto de ninguém, pois quem elege é o povo e não marajá aposentado do estado que vc arruma pra ganhar mais um belo salário do município. Se volte para as necessidades do povo do seu bairro que pode ter chance de se reeleger.

    Responder
  2. Bom dia aos lageanos e lageanas.
    A explicação do ex Presidente demonstra que ocupou o cargo só para satisfação própria, desconhecendo e nem ao menos se interessando pela história. Agora para justificar o seu gesto destrambelhado, tenta tirar a sua responsabilidade, e atribuindo a responsável pelas pesquisas para atualização da obra, sra. Mauren.
    Deveria, a Presidencia, devolver aos cofres público todo o valor gasto para impressão da famigerada impressão.
    Mas é mais um capítulo de pessoas que passam pela vida pública sem se preocupar em servir a sociedade, mas sim por vaidade ou se locupletar.

    Responder
  3. Este vereador que foi presidente da câmara é um mandado por Ceron Juliano e trupe . Ser mandatário significa ter um mandato e não ser um vereador MANDADO , pois todos sabem qual o preparo dele para falar sobre isso sobre obra literária , nos poupem ,,quis fazer média entregar medalhas . Só isto que sabe fazer , este jean Felipe não é nada mais que um daqueles soldados de ceron e Juliano que passa pelos coronéis e diz sim senhor qual próximo comando , deve ter algo muito forte dos atuais comandantes pois colocou o pai de secretário e agora quer ser secretário , quer tirar o sargento Pacheco do lugar ,,só que ali ele
    Vai se arrepender , pois ali é comando bruto , escreveu não leu … se queria entregar medalhas mandasse fazer no antigo pido joalheiro , agora mexer em obra literária , MEU DEUS . Jean Felipe presidente é mexer no túmulo de outras ex presidentes que devem estar se revirando e dizendo . Ser presidente da câmara é ser cabra mandada . Sr Ceron e sr Juliano acordar urgente . Ainda bem que comandante Alfredo já abdicou de estar em uma secretária tem nome a zelar e não vai se envolver com o que vem pela frente . E tenho dito . Aliás jean Felipe gente boa , mas q distância entre ser um vereador o último em votos a presidente da câmara tem uma distância como Lages na China .

    Responder
  4. Perdoa mas, esse Jean um cara sem ideias, até boa pessoa, mas muito mal assessorado, se pudesse dar um conselho continua onde está, na saúde vai se acabar politicamente, seu lugar com certeza nada haver com saúde, talvez defesa Civil faça um bom trabalho, mas troca seus assessores.

    Responder
  5. Para ser prefeito, ” ter culhões” não é pré-requisito. Ter qualificação e assessoria é o que precisa um prefeito. Esse pensamento tosco lembra o tipo de coronelismo que temos em nossa cidade. E sinceramente , se esse jovem vai ser candidato a Prefeito , é porque os partidos políticos de nossa terra estão em situação desesperadora.
    Não é para menos que o Sensacionalista do Jair Júnior será candidato , tem culhões ?
    Vai saber , eu que não vou palpar a sua genitália. Mas voltando ao presidente da Câmara , explicou, mas não justificou.

    Responder
  6. A última postagem do ano do blog e melancólica, como o discurso tosco de Mourao, faltou uma criatividade que pudesse dizer, estamos na merda com Bolsonaro e a direita lageana, mas estamos felizes.

    Responder
  7. Lula foi empossado, fez um discurso contra o abandono do país, vai revogar os vários decretos do uso de armas, criticou o desmatamento da Amazônia por Bolsonaro e deu atenção aos vários chefes de estado, inclusive Maduro.

    Responder
  8. Das rampas do Palácio da Alvorada, Lula teve a faixa presidencial, a multidão delira em uma catarse vermelha. Como na Agora grega Lula vai aó Parlatório que sempre foi a sua casa.Enquanto isso Bolsonaro se diverte na casa de um lutador de MMA em Orlando. Situações diametralmente opostas.Como um Deus grego enviado dos céus, Lula discursa a uma massa sem igual. Mentiras, fake news, bandidos bolsonarianos, nada disso impediu que o destino do Brasil fosse colocado a prova. E Lula e o Deus Hermes que nos salvara. Bom 2023 a todos e a alegria tomou posse do Brasil e de Lages.

    Responder

Deixe um comentário