16 comentários em “Vice assume a prefeitura na segunda”

  1. Interessante, agora que a PF descobriu que há correlação entre os atentados a bomba e acampamentos bolsonarianos, o que nos já sabíamos tempos atrás. Pastores santinhos, terroristas, empresários, militares e até donas de casa, o quanto esse pessoal terá que aprontarem ainda para serem presos. Paulo Vieira já e nosso ídolo, desmascarou o veio fascista da Havan. Camboriú vai ser a casa do lageano até março.Curitibanos deixando suas casas em Camboriú para passarem a virada em Foz do Iguaçu, Geada em São Joaquim. Alguma coisa está errada com o mundo.

    Responder
  2. Será que nesse dia o Ceron vai falar dos presos?
    Pela demora, nas nomeações, está esperando pelo retorno dos mesmos..
    Se fosse um gestor, já tinha falado e nomeados, outros…

    Responder
  3. Importante que, depois de 4 desastrosos anos!! Teremos novamente um Presidente!! Até o canal do cercadinho foi desativado kk. A partir de segunda feira. cadeia para os chorões e baderneiros..

    Responder
    • Olha o conhecimento deste Jean Felipe com a saúde é o mesmo que que o do ceron em administração de cidade este jean Felipe é marionete do Juliano polese , o que o chefe manda ele faz , E vão aproveitar a saída do ceron para humilhar o dedicado Clayton a saúde , coisas deste vice ruim de voto . Este jean é próximo, aconselho a ele sair da barra da calça do Juliano . Clayton deve deixar o partido pelo que sei , mais um abandonando o Navio Ceron que já AFUNDOU .

      Responder
    • Que o diga os 51 Imóveis em dinheiro vivo. Já pensou se fosse a família do Lula se tivesse comprado os 51 Imóveis. O Mundo acabaria. Mais como é Deus, Pátria e Família tá tudo certo.

      Responder
  4. Se houve por aí, que será o vice que fará as trocas imediatas nas pastas da saúde e educação. Até que enfim duas pessoas de extrema arrogância, cairão fora da administração municipal. Paira a dúvida, já foram comunicados os atuais de suas saídas? Pelo que se diz, sim. Inclusive já estão aprontando as bugigangas. Tchau!

    Responder
  5. Segundo Adilson Oliveira ontem no programa clube comunidade, apenas duas trocas estão confirmadas na administração municipal. Educação (diga-se de passagem, até durou, pelo histórico de incompetência). E saúde, por acerto político, será realmente o Jean Pierre. Clayton, levou um pé na bunda do PP.

    Responder
  6. Este vice até conhece de prefeitura . Só é um antipatico e asqueroso parece que tem um rei na barriga , se fosse humilde poderia estar melhor . Deveria ser candidato a vereador na próxima , duvido e pago para ver , não faz 400 votos , e a maior piada é dizer que vai ser candidato a prefeito , aí só internar . Deu para esta administração , Giba no natal , tal do Tiago cordeiro que só cuida de estrada e em 2 anos nada fez , tem o tal do Pacheco que é o campeão das grossuras não sabe falar o jean Felipe na saúde piada até o pai dele é secretário , porque o ceron não põe a filha . Tá tudo certo .

    Responder

Deixe um comentário