Prefeitura proíbe a venda do pinhão às margens da BR 282

A prefeitura proibiu os Piás do Pinhão a venderem seu produto às margens da BR 282. Quer que desfaçam a barraca onde estão instalados.

Um os piás, Claudiomar, informa que a Secretaria do Meio Ambiente entrou em contato com eles pedindo para desmontar a barraca que está instalada atrás do ponto de ônibus.

“disse que se nós quisermos instalar a barraca que vão para Bocaina ou no Cerrito”, disse ele. Deram um ultimato de que se não retirarem a barraca a secretaria vai desmanchar e ainda apreender os produtos a venda.

De fato, tanto no Cerrito como em Bocaina existem várias barracas vendendo pinhão, “e somente aqui está sendo proibido”, diz ele.

Eles trabalham com cerca de 80 fornecedores de pinhão. Isso significa que ao proibir a venda estaria tirando a rende de mais de 80 famílias, fora outras que trabalham na coleta do pinhão.

E o interessante é que até o DNIT autorizou a utilização das margens da rodovia.

https://www.facebook.com/watch/live/?ref=watch_permalink&v=391564809534420

10 comentários em “Prefeitura proíbe a venda do pinhão às margens da BR 282”

  1. Não deve ser proibido se até o DNIT autorizou!
    Foi a forma que o prefeito encontrou para baixar o preço para ser comprado para a festa do pinhão, os Piás não compram e não vendem e aí sobra pinhão para a festa e lá dentro se cobra o que quiser do povo.
    NUNCA REELEJA UM POLITICO!

    Responder
  2. Por isso tem eleições? Não gostou tirem,porém no momento parem de chorar,simples assim Lagrange só reclama,entra um reclama ou entra a deputada reclama tbm,q depressão kkkk

    Responder
  3. Estes piás vendem o pinhão mais caro da região e ainda construíram a meia agua em cima do ponto de õnibus prejudicando quem precisa pegar o transporte. Tão sempre chorando. São uns abusados.

    Responder
  4. É só legalizar. Fazer o que é correto. São folgados mesmo. Além de ter um preço abusivo. Pagar impostos, não querem… Tem espaço no mercado público. !!!! Querem só levar vantagens….

    Responder

Deixe um comentário