8 comentários em “Declaração de Arruda repercute”

  1. Não se obtem um IDEB positivo sem salários compatíveis, Arruda é um burocrata e burocratas são insensíveis e frios, mas reclamam quando a situação aperta para seus lados.

    Responder
  2. Contra fatos não há argumentos ! Se é usado 84% da verba para pagar salário e a situação está como está é óbvio que o secretário está correto no seu comentário!
    A grande vereadora quer o que? Usar 100% do valor para salário de professor? Muito fácil falar quando está fora de sala faz tempo ganhando um poupudo salário!! Sem contar que legisla em causa própria quando fala de valorização de professor!

    Responder
  3. Lógico que os salários tem que ser justos. A final, na prefeitura tem servidor recebendo muito pouco mesmo!
    Mas o que esse secretário falou, está certo. Me desculpem os bons profissionais da educação, mas o que entregam é uma vergonha. Sem contar que grande parte vive de atestado.

    Responder
  4. Parem de puxarem o saco desse burocrata, ele também tem culpa no cartório, faz parte de toda esse projeto de fazer de lages um novo nordeste de deficiências, as mais corriqueiras, hoje a maior parte dos municípios estão nos passando em produção, organização e desenvolvimento, erros seculares de administração e vergonha na cara. A quem interessa que Lages fique paralisada no tempo, esses mesmos burocratas, pseudo vereadores, guris de recados do governador. Façam me o favor.

    Responder
  5. Houve a deturpacão de dados contábeis e econômicos que foram pincelados pontualmente como desculpa para o IDEB, entre outros índices igualmente vergonhosos, mas poucos tem coragem e conhecimento de causa para desdizer o secretário com dados mais abrangentes, orçamentários, comparativos e proporcionais aos gastos em revitalizações de obras feitas, ou juros de empréstimos para recapear ou asfaltar avenidas que já deveriam estar, por exemplo. Mas sem por os nordestinos na conversa, por favor. Usem Chapecó.

    Responder

Deixe um comentário