Segundo vereador Jair o vice gastou bem em refeição com pamonha

Juliano Polese sim. Em consulta ao portal de transparência 🔎, encontramos esses curiosos gastos do vice-prefeito, todos dia 26/02.

Nosso vice usou o cartão corporativo e comeu bem, em refeições de mais de 100 reais cada, pagas com o dinheiro público 🤔, além, é claro, de pamonha.

E você, cidadão pagador de impostos, também gosta de pamonha? E o que achou desses gastos?

#FiscalizaJair

7 comentários em “Segundo vereador Jair o vice gastou bem em refeição com pamonha”

  1. O apócrifo e anonimo Jonas (medo do quê?), deve ter vibrado muito quando a Presidente Dilma demitiu o então Ministro Orlando Silva A demissão do ministro se deu um dia depois do anúncio de que ele teria usado o cartão de crédito corporativo para a compra de uma tapioca no valor de R$ 8,30…. Os hipócritas são insuperáveis… e não se curam nunca…

  2. E o senhor ainda acredita que foi só pela tapioca Sr. Rui?
    Convenhamos, na mão daquela senhora e de quem comandava o fantoche Dilma, sempre havia coisas obscuras por trás. Iludidos são os que não veem.

  3. Olha o nível do vereador esquerdista. Cem pilas. Esse é o “grande escândalo” que os caras conseguem inventar. Bom era no tempo do Eliseu e da esquerda em Lages, que o Gaeco era sócio e a sirene não parava de tocar.

  4. O ainda meio apócrifo Jonas vem com suas balelas tentar me convencer de algo que só existe na cabeça de quem se recusa a ver a verdade.. Eu acredito no que a história (a verdadeira história) está me revelando agora… Consegue entender??? Ou o nível de ódio é maior que a capacidade de raciocínio???

Deixe um comentário