Maurício Neves de Jesus deve assumir o gabinete do prefeito Ceron

Já estava definido que Maurício Neves de Jesus iria compor o colegiado de Antônio Ceron. Inicialmente se falou da possibilidade dele voltar à superintendência da Fundação Cultural, mas agora já está definido que assume a Chefia de Gabinete. 

Embora ainda não se tenha bem claro como ficará o quadro, pode inclusive voltar a situação da época do prefeito Renatinho em que a Comunicação ficava subordinada à chefia de Gabinete.

Outra informação que circula é de que Milton Barão fica como chefe de redação da Comunicação. Cargo este aliás que deverá ser criado, pois não existe na atual estrutura.

5 comentários em “Maurício Neves de Jesus deve assumir o gabinete do prefeito Ceron”

  1. Barrão de chefe de redaçAN? Misericórdia! Não tem nada tão ruim que não possa piorar… um sujeito sem qualificação nenhuma que se sujeita a alugar os próprios dedos (pra escrever). Não é jornalista e ainda escreve de forma medíocre. Decadência. Tomara que o Ceron reavalie isso, pois será um desastre ter a comunicação oficial da prefeitura nas mãos de quem não tem qualquer tipo de atributo.

    Responder
  2. Também concordo! O Mauricio como chefe de gabinete, tudo certo! O cara é um diplomata! Já o Barão na comunicação? Isso cheira a piada! Não pode ser verdade! Deve ter havido um mal entendido, já que ele não possui qualificação para o cargo, nem idoneidade pra tal! Essa função exige jogo de cintura, boa redação, saber a colocar as palavras para fácil entendimento das pessoas, credibilidade popular, atributos básicos, mas não encontrados na referida pessoa. Precisa ser revisto isso, se fôr mesmo verdade.

    Responder
  3. Isso só pode ser brincadeira: Barão como chefe da redação da Comunicação??? Isso é um desrespeito com o povo. Mas num país onde o bozo é presidente, tudo pode acontecer. Infelizmente.

    Responder
  4. Pronto e culpa do bolsonaro tbm kkkkk Terezinha sendo esquerda;o papo é em relação a nomeação de cargos no município e bolsonaro kkk Terezinha essa chuva tbm é culpa dele? Kkk

    Responder
  5. Rapaz, tá explicado o porquê de blogs como o do Barão (se bem que tem aquela Cris Menegon também) parecerem mais páginas de militantes políticos do que de jornalistas.

    Fico contigo, Olivete, e com Edson Varela.

    Responder

Deixe um comentário