17 comentários em “Sarg, Sobrinho contesta publicação do blog”

    • João Machado… vc insinuou sim que meu marido estava mentido. Pois então… Te convido a vir no hospital HMTR e acompanhar meu trabalho, inclusive dentro dos setores COVID. Hoje trabalho até 20 horas fazendo treinamento e amanhã estou o dia todo. Vou ficar feliz em recebe-lo. Dividir conhecimentos é muito importante e gratificante. Venha aprender….

  1. João Machado, ou você é mal intencionado ou não deve conhecer o Sobrinho direito.
    Porque ele iria estar mentindo?
    Se você não acredita nele ou na esposa, vai até o HTR e pede pela Patrícia ou pelo superior dela que de certeza irão te mostrar o trabalho que ela faz.

    • Não sou mal intencionado. Fiz uma constatação. Temos um militar , chamado bozo, que mente na maior cara de pau, todos os dias. Vive de mentira e rachadinha.. Agora, se a esposa dele está afirmando, é outra coisa. Se ele precisa de palanque para se promover, faça um…
      Nessas horas, o que mais aparece é advogado. Nunca vi e nem conheço esse sujeito. Nem conheço sua carreira como militar, só não coloco minha mão no fogo. Como é politico, sendo a maioria ladrão, fica a critério de cada um defender …Em nenhum momento chamei de mentiroso. Fiz uma leitura de sua voz…

  2. Enquanto jonas, João, Julio e Paulo 9 continuam se escondendo no anonimato covarde… venho aqui de peito aberto e digo: VIVA A POLITICALHA LAGEANA…

    • concordo Rui, não é necessário se esconder no anonimato, afinal todos somos responsáveis pelos atos que fizemos, e lembrando que há meios de descobrir os anônimos que propagam mentiras.

Deixe um comentário