Requerimento de Vone bateu na trave

O requerimento pedindo por munição ao radialista apresentado pela mesa da Câmara de Vereadores (isso é, pelo presidente Vone Scheuermann)  na sessão desta terça-feira não foi aprovada. Alguns vereadores se posicionaram contra, uma vez que estariam cerceando a ação da imprensa. Uma maneira de intimidar o profissional.

Este mesmo presidente da Câmara já havia ameaçado também a fazer denúncia infundadas contra a minha pessoa, com este mesmo objetivo. Assim como Daniel, não temo as ameaças deste senhor, que teria muito a justificar de suas ações e que só não sofreu punição pelas amarrações políticas. É da oposição, mas se serve de favores da prefeitura, inclusive com cargos no paço, em troca de apoiamento.

No referimento, ele prometia que tomaria providências com relação `a denúncia feita pelo repórter de um vereador que teria enganado as pessoas, tomando dinheiro para a regularização fundiária sem que as famílias recebessem as escrituras até hoje. Ora, isso não é novidade, e pelo que já foi noticiado na imprensa, este vereador já foi alvo de investigação do Ministério Público, por este e outros atos, como o fornecimento de um telefone da Câmara encontrado em poder de um elemento que foi detido pela polícia.

1 comentário em “Requerimento de Vone bateu na trave”

Deixe um comentário