Cidadania estava articulando a formação de um Frentão

Estava sendo costurada até ontem a formação de um frentão para o enfrentamento de Antônio Ceron nas urnas, tendo como proposta o fortalecimento da candidatura da deputada Carmen Zanotto.

Nesta grande coligação estaria incluído o PSDB, MDB, PSL, Podemos e até o DEM, de Samuel Ramos. O vereador em exercício João Cardoso estava sendo um dos articuladores, dentre vários outros. O objetivo: vencer Ceron nas urnas. Isso chegou aos ouvidos do PSD que foi buscar Samuel Ramos que deverá anunciar o apoio a Antônio Ceron, pelo que corre nos bastidores.

As dificuldades para a formação do Frentão estaria na própria candidata do Cidadania, que não estaria aceitando as opções que se apresentavam para a formação da chapa. Aceitaria ter o Lucas de vice, mas apontava ressalva para os nomes de Dilmar Monarin, do PSDB ou Samuel Ramos, do DEM. Mas, Lucas já colocava desde o início que não seria vice. Hoje isso estaria mesmo descartado já que o PSL homologou seu nome a prefeito.

De qualquer maneira, o Cidadania ainda deve compor aliança com o PL, PSDB, MDB, PTB e PDT. Se ficarem apenas estes partidos, ainda terá o maior tempo de TV e rádio nos programas eleitorais.

Ainda é uma incógnita o nome de quem comporia a chapa com Carmen como vice. Hoje deveremos sabe!

1 comentário em “Cidadania estava articulando a formação de um Frentão”

Deixe um comentário