Vereadores não desistem da ideia de quer aumentar as vagas na Câmara

Nos bastidores os vereadores estão articulando o aumento de cadeiras para a próxima legislatura, passando de 16 para 21 vereadores.

E não acredito que ainda haja pessoas que argumentam ser a favor desde que reduzam o valor dos vencimentos dos mesmos. É o mesmo que acreditar em papai noel. Basta ver o aumento que estão aplicando agora no projeto que está tramitando na Câmara. Hoje a Câmara já gasta R$ 1 milhão por mês. Acham que com 21 vereadores os gastos vão ficar por ai? Imagina você que para cada vereador a mais, tem de somar mais dois assessores. Mais cinco vereadores significará mais dez assessores. Mas o impacto financeiro não para por aí!

O problema é que eles não estão nem aí para o povo, mesmo que haja protestos continuam a fazer as manobras para seus benefícios, em todos os sentidos. Lembram que os vereadores ignoraram até mesmo um abaixo-assinado com mais de 12 mil assinaturas para reduzir o número de vereadores, em um projeto popular. Simplesmente arquivaram!

6 comentários em “Vereadores não desistem da ideia de quer aumentar as vagas na Câmara”

  1. Isso sem contar o valor da ampliação física da câmara municipal para aumentar os números de gabinetes, estacionamentos, etc, etc, etc.

    Um “buraco sem fundo”.

    Responder
  2. Já acho que 16 vereadores é demais. É um gasto desnecessário, haja vista que eles não fazem absolutamente nada! Quatro vereadores, um prá casa regiao da cidade, estaria de bom tamanho. Essa legislatura, que felizmente está se despedindo, e vamos torcer prá que não permaneça nenhum dos “nobres edis”, não cumpriram sequer com o básico, que seria fiscalizar atos do executivo, e por isso esse caos que se transformou a atual administração!

    Responder
  3. Construção de mais um andar para instalar novos gabinetes, demandará
    reforço de estrutura, elevadores.

    A ampliação física do plenário.
    Ampliação da área de estacionamento.

    A contratação de no mínimo mais dois assessores para cada novo vereador, fora pessoal e material de manutenção.

    Essa “brincadeira” vai custar milhões aos sofridos contribuintes e tudo porque tem vereadores com o “c …”, com medo de não se reeleger.

    Responder
  4. Cadê o nobre suplente Sobrinho pra levar sua patota e manisfestar indignação com esse absurdo(claro que não irá pois sabe que isso o beneficia futuramente).
    Câmara composta por cidadãos de bem Deus ,pátria e família (mas só em benefício próprio )!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário