Amilton Werlich filiou-se ao MDB

Amilton Werlich está no MDB. Filiação aconteceu na noite de ontem (26), na presença dos membros da executiva do MDB lageano. A esposa do advogado, a técnica em enfermagem,
Marilene do Amaral Werlich, também se filiou ao partido. Professor aposentado Werlich disse que se filiar ao MDB o faz voltar às origens. Lembrou que iniciou suas atividades como servidor municipal em 1980, na administração do então prefeito Dirceu Carneiro : “Estou me filiando no Movimento Democrático Brasileiro, até como volta às origens, onde tenho um histórico, com muitos amigos. Grandes e valorosos amigos”.
De acordo com o presidente do partido Pedro Freitas, Werlich sempre realizou um grande serviço junto ao servidor público. 

12 comentários em “Amilton Werlich filiou-se ao MDB”

  1. Novidades?
    Na noite de honrem? Aí esqueceram de tirar a foto e tiraram hoje de manhã? Lá na janela está de dia…

    MDB quer gente que faça mais de mil votos…. Será que conseguem? Se num partido menor não conseguiram imaginar aí no MDB…

    Responder
  2. Mateus, o apóstolo nos aconselha neste caso. ” Não devemos servir a dois senhores”. Quando gostamos de um, esacramos o outro. Deus e o dinheiro são os nossos senhores. Mas possuímos ainda uma moral interna, que já não a escutamos mais.

    Responder
  3. Nosso grande escritor e novelista Nelson Rodrigues, que colecionava cronicas mais progressistas do que conservadoras nos traz esta mensagem. ” Realizar uma opção política em Lages é como ter duas namoradas. não mentir nunca, falar a verdade, nem sempre. A melhor opção é ficar com as duas”. Abraços.

    Responder
  4. Pelo que sei é uma pessoa muito boa esse Werlich. O MDB é um dos únicos partidos desse país que não tem dono. Hj é o partido mais longevo do Brasil. Tem história!

    Responder
    • Meu caro Robson, eu me orgulho de quase todos os dias defender Paulo Freire, é muito difícil em lugares sectários, como Lages, Santa Cataria e Brasil, defender uma educação inclusiva, mas porque Freire é odiado no país, porque a educação inclusiva não é para as elites, a educação tradicional faz com que os pobres sejam manipulados e votem para os despotas da direita. A educação inclusiva gera consciência, moral, raciocínio e isso assusta as elites. m desnorteado como Bolsonaro é adorado, um socialista que procura a igualdade social como Lula é execrado. Não tenho mais esperanças nesta sociedade. A moda agora são prefeitos ultra cristãos e fascistas, defendendo um moralismo de fachada. Isso é o Apocalípse as portas.

      Responder
  5. Amilton é uma pessoa correta e trabalhei anos com ele no Simproel. Sempre atuou em prol da classe. Nada que o desabone. Sucesso nessa nova etapa..

    Responder
  6. Queria saber, que ele como presidente do Conselho Administrativo do Lagesprevi, deixou que a prefeitura pegasse 3 milhões do Lagesprevi para sabe Deus fazer lá o quê.

    Responder
  7. Rafael fake, Eliseu resolveu a falta de água em Lages, Eliseu não é acusado de desvios de dinheiro público, sinotruk e aviao era do governo do estado e não do município. Se informe e pare de ser ignorante!

    Responder

Deixe um comentário