Governador vai falar com cada um dos prefeitos da Amures nesta quinta-feira

O governador Jorginho Mello cumprirá duas agendas nesta quinta-feira (15), em Lages. A primeira para apresentar o programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você e a segunda, para serão audiências com cada um dos 18 prefeitos da Amures. A Serra Catarinense é a décima região em que Jorginho Melo faz esse tipo de encontro.
Nesta quarta-feira (14), o programa foi apresentado em Campos Novos, onde aconteceu, também, uma rodada de conversa com os prefeitos. Participaram os prefeitos dos municipais da Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina (Amplasc) e Associação de Municípios da Região do Contestado (Amurc).
A chegada do governador está prevista para às 9h30, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Lideranças políticas, empresariais e representantes de instituições públicas e privadas de todos os municípios acompanharão a fala do governador sobre o programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você.
Por volta das 11h30min, Jorginho Melo e os prefeitos se deslocam a pé para o prédio da Amures, cerca de 300 metros da CDL. E passam a ter em ordem alfabética de municípios, audiências fechadas sobre as demandas pontuais de cada município.
Jorginho Mello busca assim avaliar os projetos e definir as obras prioritárias de cada município, que receberão recursos de seu governo. Este roteiro de encontros acontecerá nas 21 associações de municípios de Santa Catarina, com previsão de encerrar em agosto.
Segundo o presidente da Amures, prefeito de São Joaquim Giovani Nunes, cada prefeito está com as demandas prontas para apresentar ao governador. “É uma atitude louvável essa do governador e será uma honra recebe-lo na Amures para tratarmos de pautas tão importantes para a Serra Catarinense”, reconhece Giovani Nunes.
Além do governador, a comitiva conta com a participação de secretários de Estado e lideranças políticas. Nesses encontros, a equipe técnica do Estado faz um planejamento e projeta os investimentos para cada município. Ao fim da reunião, cada prefeito já tem uma sinalização dos projetos que terão apoio financeiro do Estado.

2 comentários em “Governador vai falar com cada um dos prefeitos da Amures nesta quinta-feira”

  1. Mais já não falou . Não era no feriado??? Pra dizer que não vai dar nada nem precisa vir. Agora essa pegar o slogan de Lages e usar no governo é muito falta de criatividade. Primeiro que Lages levado a sério que o Prefeito e Secretários preços. O vice coitadinho é vingativo – é um leva e trás. Agora possa de bom moço mais era c… e calça com o Ceron. Me surpreende essa amizade e ser um vice que não sabia nem o que aconteceu embaixo do nariz dentro da administração como vice. Os bairros de Lages estão pedindo socorro. E o governo vai usar esse Slogan. É tudo igual.

    Responder

Deixe um comentário