Raimundo falou grosso no depoimento de hoje na CPI da Semasa

Esta foi a resposta que deu à pergunta se ele é sócio da Empresa Serrana. E, para finalizar, o relator fez uma última provocação perguntando porque o apelido de Colombo era ovo. O ex-governador respondeu dizendo que não iria perguntar o motivo do apelido do vereador, que as pessoas falam por aí, na cidade.

21 comentários em “Raimundo falou grosso no depoimento de hoje na CPI da Semasa”

  1. É muito triste ver o tipo de trabalho deste vereador. Igual a ele, está o Alexandre de Moraes, inquisitor, julgador e sentenciador.
    Ele não tem respeito com ninguém, não sabe respeitar e acusa.
    Lamentável. Será que ninguém da família desse vereador fez algo de errado?
    Ah, ele não pode responder por parentes…

    Responder
    • Querer comparar o Alexandre de Morais com esse vereador, soa como uma afronta..
      Alexandre de Morais, é um homem de respeito..
      Enfrentou, é frente os bandidos, como Bolsonaro, o ladrão de joias..
      Alexandre de Moraes, derrubou, os que queriam, acabar com a democracia..
      É um juiz de respeito..

      Responder
    • quem respeita o povo lageano? o prefeito preso? o alto escalão da prefeitura na cadeia? são esses? Quando um edil cumpre o seu papel, de legislar e fiscalizar, aí o povo (aquele que sempre foi respeitado), berra. Como canto o Zé Ramalho: “… ei, ooo, vida de gado.. povo marcado eh, povo feliz”

      Responder
  2. Falta vivência e maturidade a esse Vereador, além de ser muito afobado nas suas atitudes. Já que é formado em Direito, deveria ter mais cuidado nas acusações que propaga aos 4 cantos da cidade.

    Responder
  3. Perdeu o time, Colombo deve ter pecados e sua turma também, tanto que até o Ceron está preso, agora esse vereador e toda a turma de dia menudos eram do mesmo time só saíram porque não conseguiram jogar e lucrar juntos, mas nada justifica essa falta de respeito e compostura perante uma pessoa no mínimo mais velha. E digo essa safra bem pior e sem talento! Quanto o apelido do Jair 😉 está pra farofa ou garganta profunda? Façam suas apostas!

    Responder
  4. Sujeitos como esse vereadorzinho de meia tigela tem que ser banido da vida publica. Não tem moral, não tem respeito, não tem argumentos e muito menos educação prá lidar com pessoas.

    Responder
  5. Esse menino tem de voltar pros bancos escolares para aprender a ter educação. Faltou com a educação ontem com o Eliseu e hoje com o Raimundo, ontem o Eliseu tirou de letra e inclusive fez o rapaz babar de raiva e se perdeu completamente, hoje o Raimundo se irritou e babou de raiva com a falta de educação do metido vereador.

    Responder
  6. Quer saber quando o ovo fica nervoso, é quando ele chama a outra pessoa de sem-vergonha.
    Naquele restaurante ano passado ele já havia chamado alguém, hoje usou a mesma expressão.
    Quando mexem nos calos do Ovo, ele altera a voz chamando de “SEM VERGONHA”, ME RESPEITE.
    O guri tocou na ferida.
    Isto aí Jair.
    Basta aos coronéis.

    Responder
  7. Pela gritaria da turma de “puxa saco”, o Jair Júnior está se saindo muito bem.

    Expondo ao público o que se comenta “a boca pequena”.

    Combativo.

    Corajoso.

    Personalidade.

    Enfrentando o sistema.

    Merece apoio.

    Responder
  8. Chamou atenção porque falou pra essa gentalha – que não quer largar o osso e só atrasa Lages – o que muita gente tem medo de falar a esses coronéis que só pensam unicamente no próprio umbigo e não no progresso desta terra.

    Responder
  9. Independente do Jair ser Farinha ou garganta não apareceu até hoje alguém que ficou com o Rapaz. Também o que ele é o deixa de ser nos relacionamentos dele não está em questão do contrário teríamos que levantar quem é amante de quem? Quem é filho de quem? Traição? Quem pegou quem? Olha que acaba o mandato e não termina a CPI. Educação não se aprende em banco escolar. Banco escolar se aprimora conhecimento.Se for analisar Educação o Raimundo também não deveria qualificar pessoas como se vergonha. Jair Parabéns não votei em você mais admiro sua coragem só de trazer essa ilustres figuras de Lages para perder o equilíbrio diante do povo e assim a população conhecer quem ela coloca no poder. Vamos lá pequeno Grande Homem. Se você nessa Casa Legislativa não abre a boca os coitadinho dos demais vereadores nem se vê falar. Para falar não é uma comissão a CPI os demais estão comprometido. Se realmente a maioria aí já teve cargos de confiança sejam no governo ou na prefeitura. Tem muita gente Jair tem apoiando não é te desqualificando que irão te derrubar.

    Responder
  10. Colombo, político corrupto..
    Isso, até as pedras sabem..
    Jair Junior, cria dele..A criatura, rebelando, contra o criador..
    Jair Junior, político do mesmo saco..
    Dos 16 vereadores, não escapava ninguém..
    Se colocar num saco, não escapa ninguém..
    Todos tem o rabo preso..

    Responder

Deixe um comentário