Marcius entrega o novo projeto da delegacia de Polícia Civil de Painel

Nesta quarta-feira (14), o deputado Marcius Machado (PL) esteve em reunião com o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, na Secretaria Estadual de Segurança Pública, para a entrega do novo projeto da delegacia de Polícia Civil da cidade de Painel, desenvolvido pela equipe de engenharia e arquitetura do seu gabinete.

Há mais de 10 anos esta obra está parada. Uma luta antiga do deputado, que já no mandato anterior pede ao Governo do Estado, através da Indicação 0095.0/2020, para que a construção seja continuada.

“A preocupação não é só com o término de mais um projeto realizado com recursos públicos, mas também com a segurança de pequenos municípios como Painel”, destaca Marcius. Atualmente as guarnições de polícia da cidade de Painel ocupam um imóvel alugado, pago pela Prefeitura. Enquanto isso, o prédio que teve a sua obra iniciada em um terreno que foi doado pelo município ao Governo do Estado, está sendo deteriorado pelo tempo.

O novo projeto segue em análise pelo corpo técnico da Polícia Civil e, assim que validado, será aberta uma licitação para a contratação da empresa que irá executar a obra.

2 comentários em “Marcius entrega o novo projeto da delegacia de Polícia Civil de Painel”

  1. Eu não sabia que era função de deputado, fazer projeto..
    Está mais para aparecer..
    O Razolin, se reelegia, por emancipar e criar municípios..
    Painel, é um exemplo..
    Nunca saiu daquilo que era..

    Responder
  2. Realmente essa não é função de um Deputado mais como ele não deve nem conhecer as paltas e bandeiras de luta da ALESC o negócio é pedir para a equipe dele fazer projetos. Bom o projeto já está pronto e o recurso para concluir a obra o Deputado vai mandar como emenda. Projeto muita gente faz. Rua coberta – Rua sinuosa- serra- Miranda só falta dizer Deputado quem paga a conta ou o Senhor vai pedir ao seu Governador agora na vinda a Lages. Quem sabe essa já uma demanda do Painel. O seu Governador quer de cada município duas demandas que em sabe essa já tem projeto – tabela de custos está mais fácil pra sair e ainda com sua ajuda com o governo . Tem tudo pra sair. Agora tem que ver se é isso que o Prefeito vai pedir em conversa particular com o governador. Vai que de certo.

    Responder

Deixe um comentário