Ainda sobre a questão da segurança nas escolas

“ão existe no Município de Lages SC, Guarda Civil Municipal, o que existe é um Grupo de Servidores Públicos Municipais na Função de Agente da Autoridade de Trânsito, Lotados na Secretaria Municipal do Planejamento e Mobilidade Urbana que a princípio fazem um excelente trabalho em prol a População Lageana na orientação e fiscalização de Trânsito.
Outro Grupo são de Servidores Públicos Municipais na Função de Vigia e com um grande número de Servidores desviados das suas funções e incluídos jutos ao Vigias de forma irregular, mas como de agrado por ter votado ou feito campanha para candidatos a Vereadores eleitos ou que assumiram algum cargo na Gestão. Onde que fazem essas manobras para agradar Servidores insatisfeitos na função de concurso ou que não gostam de trabalharem como ajudante de serviços gerais ou auxiliar de serviços gerais e outros.
Esse Grupo de Vigias são Lotados na Secretaria Municipal de Segurança que a princípio foi reimplantada recentemente em forma de Cabides de Empregos.
Sou uma Servidora Pública Municipal concursada lotada na Secretaria Municipal da Educação. Afirmo que esse Grupo de Servidores Vigias não tem nenhum tipo de treinamento muito menos capacidade para atuar como Segurança Municipal, por que não possuem curso e nem conhecimento de segurança privada ou pública.
Outro desvio de função e crime também é eles andarem com carros e motos oficiais da Prefeitura Municipal de Lages fazendo Rondas Ostensiva dentro do Município de Lages sem treinamentos muito menos capacitação e pior ainda com os carros da Prefeitura caracterizados de Polícia Militar. Usurpando de uma força policial e tentando se passarem por uma Guarda Civil Municipal.
Tem que punir e exonerar todos os envolvidos que autorizaram e incentivaram a cometerem esse crime.
Espero que a Secretaria Municipal do Planejamento e Mobilidade Urbana através fiscalização dos Servidores Agente da Autoridade de Trânsito tomem providências e apliquem as regras e as Leis do CONTRAN que sabemos e temos a ciência que são bem rígidas.
Lei é para todos e todos nós temos que cumpri-las.
Espero que sejam punidos todos os responsáveis por esses Crimes. Também aproveito esse espaço e peço que os Vereadores investiguem esse crime que está acontecendo dentro da Secretaria Municipal de Segurança de Lages, por que vem eivada de vícios a tempos e está piorando a dia, que passa.”

Geanine Borges

14 comentários em “Ainda sobre a questão da segurança nas escolas”

  1. Ser é que você é servidora, da secretaria de educação podia pegar umas aulas com um professor de português, pelo menos para aprender a escrever o português corretamente.

    Responder
  2. Agora ficou mas do que nunca claro que a Olivete Salmoria tem algo contra quem trabalha na Secretaria de Segurança pública.
    Não pode ser coloca uma opinião dessa cheia de erros de português e bem tendenciosa, pesquisei no portal da transparência e não existe nem uma Geanine Borges.

    Responder
    • Agora ficou claro que o pseudonimo Di é mais que mama na tetinha da prefeitura e conseguiu um carguinho na secretária de segurança. Igualzinho ao Diego (será que não é o mesmo) desqualifica o mensageiro. Qual o problema dos erros de português? Eles são mais graves do que a incompetência apontada?

      Responder
  3. Pela foto que aparece aqui o Luka é efetivo – comissionado, só não vou falar o local de trabalho dele prós vigias não irem lá tirar satisfação com ele.

    Responder
  4. Os Vigia tão bem loko Querem mudar de cargo na marra. Vou temtar mudar nomeou tbm sem fazer outro concurso. Empurrar um projeto pra mudar de nome de Ajudante de serviço gerais para Agente público de servico gerais e conseguir aumentar o salário e regalias. Kkkkkkkk

    Responder
  5. Caso se concretize o Prefeito Juliano em definitivo, acaba com essa secretaria. Devolva os vigias pras devidas pastas de onde vieram. Cada secretário que se vira com os postos a serem cobertos. Tendo funcionários ou não. E esses carros e motos que tanto falam que não servem pra nada, coloquem pra uma secretaria qualquer.

    Responder
  6. Esses dias foi um desses que trabalhava nessa romu até a assistência Social cobrar do secretário não sei quantas mil hora extra que ele disse que ficou pra trás. Hauhauahu. Não tinha chefe que assinava hora??

    Responder

Deixe um comentário