Começa o maior julgamento do Tribunal de Júri de Lages

Teve início, na manhã desta segunda-feira, o maior julgamento da história do Tribunal de Júri de Lages. 22 pessoas estão sendo acusadas de homicídio triplamente qualificado, todos envolvidos em organizações criminosas. O assassinato de Edson Ramos, preso por tráfico de drogas, que ocorreu em 2019, dentro do Presídio Masculino de Lages.

O crime aconteceu às 7h da manhã enquanto outros detentos tomavam banho de sol. Edson, na época com 26 anos, foi assassinado e os 22 detentos simularam um suicídio. A motivação seria uma dívida com a facção criminosa.

A previsão é de que o julgamento só se conclua na sexta-feira.

1 comentário em “Começa o maior julgamento do Tribunal de Júri de Lages”

  1. Carnaval do Júri: penas pífias ou absolvição. País desenvolvido daria perpétua para muitos, senão pena de morte. Juiz e Promotor precisam se esconder atrás de um júri porque são covardes. Se júri fosse o que dizem é, julgaria vários crimes, inclusive o Prefeito que está fingindo que faz detracao em prisão domiciliar: vai que sofre uma condena, não é mesmo? Se porventura der, em lugar de prescrição e anulacao do processo, ja sai no regime aberto sem nunca ter passado pelo regime fechado.

    Responder

Deixe um comentário