O sonho de Adailton Camargo:

NEM QUE DEMORASSE 10 ANOS… Mas se fosse prefeito, faria um MURO DE TAIPA de fora a fora na Avenida Carahá… O que temos na região de sobra? Resposta: Pedras… Colocaria uns taipeiros para trabalhar e a avenida margeada pelo rio, seria uma das mais belas de Santa Catarina. Seria “uma coisa de patrão!”. Essa avenida é o anel viário do Centro, que puxa o fluxo para dezenas de bairros da cidade precisa urgente de um “tapa no visual”. Árvores frutíferas também seria plantadas em toda sua extensão… Bancos para curtir a paisagem… Redutores de velocidade em todos os pontos da avenida… ciclovia de verdade…. Iluminação diferenciada… Poderia ser até o novo espaço para o Natal Felicidade, encontro de carros antigos, eventos esportivos (para isso não precisava fechar todas as pistas, era só fechar um lado da pista)…

Sonha Adailton, sonha!!

4 comentários em “O sonho de Adailton Camargo:”

  1. Arvores frutíferas em uma avenida movimentada, onde as frutas que caíssem no chão iriam cair no meio da pista de rolagem podendo gerar acidentes?
    Muro de taipa em uma via com alto índice de acidentes onde os veículos caem no rio?
    Qual o nível de proteção que uma taipa fornece?
    Teria que ter uma equipe dedicada apenas para reformar as taipas.
    No mais concordo com as colocações do colega, mas infelizmente a Carah é apenas mais um dos pontos da cidade que está em frangalhos.
    E no slogan da prefa para fazer propagando do IPTU tem a coragem de dizer “O IPTU em Lages gera resultados, é só olhar os bairros” Putz, se olhar os bairros vemos o fiasco que esta administração vem sendo.

    Responder
  2. Há melhores idéias que muro de taipa:

    1) canalização do rio e fazer área de lazer, com bancos , quiosques, bares, seguir o exemplo da avenida Hercílio Luz em Florianópolis

    Responder
  3. Tenho comentado há anos na mídia para que o CARAH fosse canalizado em pelo menos nos trechos mais centrais e assim a população pudesse desfrutar daquele local para o lazer e atividades diversas. Em muitas cidades progressistas existem este tipo de estrutura nos riachos urbanos e tem dado certo. Basta projeto, vontade política e bom senso. A população agradece e Lages se tornaria referencia na mobilidade urbana

    Responder

Deixe um comentário