Cb Hampel e veteranos do Exército Brasileiro do 1° BFv. Contingente 1995 Amola Facas seguiram para o RS para oferecer ajuda

Eles partiram de Lages, na manhã deste domingo, dia 5

25 comentários em “Cb Hampel e veteranos do Exército Brasileiro do 1° BFv. Contingente 1995 Amola Facas seguiram para o RS para oferecer ajuda”

    • E VOCÊ PROFERINDO ASNEIRA DO SOFÁ DA SUA CASA, VESTIDO COM PIJAMA E, COMO SEMPRE, ENFIANDO POLÍTICA NO MEIO DE UMA TRAGÉDIA DESSA. ESSA SUA PAIXÃO PLATÔNICA PELO BOLSONARO QUE DEVERIA VIRAR UM BELO FILME, TÍPICO DE PEINCESA DA DISNEY.

      Responder
    • Quem vive de boa por aí jumentizado, é o ladrão e sua cuidadora. O nosso Presidente, o de verdade, se hospedava em embaixadas e Quartéis, para não usar nossos impostos em suas viagens.
      Vocês merecem mesmo serem chamados de seguidores de encantador de burros.

      Responder
    • Declararam Lula pessoa non grata, votaram no mito e agora pedem helicóptero, dinheiro, Madona. O gaúcho colhe o que plantou, lei da natureza. E o povo mais simples, sofre.

      Responder
      • Ninguém quer o pilantra no RS, só querem o retorno dos impostos. O povo gaúcho não precisa de esmolas. Se vc defende ladrão, problema é teu, retardado.
        Quanto a esses imbecis aí da matéria, estão indo produzir conteúdo para a próxima campanha. Adoram uma desgraça pra enrolar o povo.

        Responder
        • Nossa, nevio. Esse tipo de comentário só mostra o quanto escroto vc é. Isso de escolher votar em alguém que vc não idolatre chama-se democracia. E esse dinheiro que estão pedindo para o auxilio nada mais é que o retorno do próprio dinheiro que foi enviado via impostos, que em outro caso, só serviria para engordar os bolsos da cumpanheirada. Recolha-se a sua insignificância velhinho.

          Responder
        • Excelente resposta Sr Jonas aos insensatos de plantão, como existe muitas pessoas maldosas (idiotas), a questão é humanitária, não importa quem votou ou deixou de votar no governo atual ou no que saiu, doutra forma haveria dos governos, o governo atual, seja de Estado ou Federal tem a obrigação de governar para todos, os que votaram nele e os que não votaram

          Responder
      • Quanto ódio e rancor cara. Nem numa tragedia dessas vc ameniza o veneno destilado. Pessoas estão flageladas e isso é triste demais. Vc não tem um pingo de solidariedade?
        Se cada político olhar somente pra quem está com ele, de que adianta?
        Lula iria ajudar somente aquelas 500 pessoas do último comício do dia do trabalhador? Ele governa um país. Se coloque no lugar desses seres humanos que estão desabrigados. Se não tem nada de bom pra ajudar, fique em silêncio.
        Abraço

        Responder
  1. Parabéns a todos pela iniciativa.
    Infelizmente estamos em uma era em que é melhor criticar os que estão ajudando do que ajudar. Esse Névio é só o que faz, criticar. Deve mamar em alguma teta do governo.

    Responder
  2. Espero que a iniciativa do Bigua em arrecadação de alimentos seja pelo coração e não trampolim político. É muito comum pessoas se aproveitar da situação para promoção.

    Responder
  3. No RS, Bolsonaro faz 56,35% votos e Lula soma 43,65% | Eleições 2022 no Rio Grande do Sul | G1.30 de out. de 2022
    Palavra , me dei ao trabalho de pesquisar.
    Mas mesmo que fossem 80 % dos votos para o cuspidor negacionista , um presidente governa também os seus opositores. Lamentável o seu comentário , companheiro Névio. E para seu conhecimento a Grande Porto Alegre sempre foi um fortíssimo reduto da esquerda , tanto que emplacamos quatro mandatos seguidos na Prefeitura de Porto Alegre , mas mesmo se ali fosse eterno reduto da direita , os nossos compatriotas merecem respeito e solidariedade.

    Responder
  4. Parabéns aos guerreiros, pela iniciativa.
    E isso aí a união faz a força.
    Ajudar o próximo não tem valor.
    E Deus acompanhe vcs nessa jornada.
    Um grande abraço do Reservista Paraná de 94.

    Responder

Deixe um comentário