UPA não terá médicos suficientes para atender a população no dia 31. Secretário Claiton convocou amanhã reunião emergencial da RUE para discutir o problema

Oficio_642_RUE_assinado

Por essas e outras que está na pauta do prefeito Ceron a substituição do comando da Secretaria da Saúde. Só não sei se a troca será eficiente. Costa que é o vereador e ex-presidente da Câmara, Jean Felipe que deverá substituí-lo. Não tem nenhuma formação na área da Saúde, pelo que sei!

Só não entendo o comprometimento do paço com a família, já que o pai de |Jean Felipe deve continuar como titular da Secretaria de Segurança.

8 comentários em “UPA não terá médicos suficientes para atender a população no dia 31. Secretário Claiton convocou amanhã reunião emergencial da RUE para discutir o problema”

  1. Fernando vcs fez alguns comentários que não nego, gostei.

    Mas esse foi não sei se foi necessário ou desnecessário.
    Sugiro que vc ingresse como diplomado, ou tente vestibular para o curso de enfermagem de 6 anos da Uniplac ( medicina)….aí vc entenderá que não adianta ter diploma, se vc não tem segurança no curso em que se forma, fica depende de discutir caso , exames com professores, mesmo depois de ter seu CRM. E não sabe passar um caso ao profissional da emergência, quem dirá fazer uma internação. Médico tem sim acontece que retiraram os que trabalhavam, numa tentativa frustada de melhorar o que estava razoavelmente bom. Kkkkk….deixem o novos substitutos mostrarem para que vieram …kkk garanto vai ser divertido.

    Responder
  2. Fernando, o que eu quis dizer é que profissional tem bastante, tanto para ocuparem cargos e profissões, mas nem sempre fazem um bom trabalho, e que as vezes e necessário assumir o cargo o curso, (independente a área) e assumir o posto para ver que o indivíduo não possui capacidade para executar a tarefa. Outras vezes… Ex:vc assume o cargo mas quem administra e o puxa que vc levou para cabide . Ou tbm não adianta fazer tal curso se vc não tem quem ensine a forma correta, pq por mais que vc saiba que não é correto, mas o ser humano aprendeu dessas forma , e passará dessa forma, mesmo sabendo não sendo correto. Tanto em relação a ética ,como compromisso em desempenho. E o correto é certo , sempre vai certo, e o errado sempre o errado

    Responder
  3. Tem médico sim, tem uma escala da upa pronta desde o mês passado, o que acontece é que não tiveram a responsabilidade e compromisso de avisar , com antecedência que não fariam, o que cabe BO e denuncia no CRM para o médico que assumiu e não comparecer. E nós postos de saúde tem médico sim, só que não trabalham, ficam sentados nos consultórios em celular ou computador. Por que é permitido pela secretaria de saúde. Que prefere pagar um profissionais que não trabalham, e exigir que cumpram 40 horas de serviço e sigam a cartilha do PSF, do que ficarem sem . E no fim pagam e dizem que não tem. Fora outra coisa quem vai trabalhar fim de ano recebendo o mesmo valor. Independe do governo e do secretário que a secretária teve no passado, sempre o atrativo era o aumento do valor pago para as datas especiais.

    Responder
  4. Parem com essa pregação de pé com o Excelentíssimo Sr. Presidente da Câmara Sr. Jean, se ele assumir vai fazer um grande trabalho na saúde que arisco a dizer que vai gabarita-lo pra concorrer a prefeito, e se ele assumir por certo o Soco que tem feito um ótimo trabalho na segurança, deve assumir como executivo a segurança, quem viver verá.

    Responder

Deixe um comentário