Ceron nomeia substitutos temporários para o secretário e diretor detidos

Tendo em vista o fato de que o secretário da Semasa, Jurandi Agostini, está detido pela Operação mensageiro, o prefeito se viu obrigado a nomear outra pessoa para tocar a pasta. A pessoa escolhida é  Taise Paeze que deve responder pela função até que se decida a respeito do titular.  E para o lugar de Miltinho, na dretoria de Resíduos Sólidos, foi nomeado Marcos Quadros. Ele é esse aí, com Raimundo Colombo, pois trabalhou na sua campanha.

Taise responde como secretária interina da Semasa

Há quem diga que não seria Taise que estavia respondendo pela pasta, mas o chefe de gabinete Aurélio de Bem.

Acho estranho que a prefeitura não tenha vindo à público anunciar que estaria nomeando alguém interinamente, pelo menos. Sabemos que uma secretaria não pode ficar acéfala. Tem de haver alguém que responsa por ela. E não pode ser alguém que está detido, dirigindo uma secretaria de dentro do presídio.

Pelas informações de bastidores, as duas pessoas detidas participaram da audiência de custódia e o juiz manteve as prisões. Há informação de que Jurandi teria sido transferido para a penitenciária de São cristóvão.

 

9 comentários em “Ceron nomeia substitutos temporários para o secretário e diretor detidos”

  1. Algum significado a presença do Ex governador como padrinho do indicador mera coincidência? Assim como a empresa Serrana é de Joinville ou de Lageano? Agora a secretaria eh bonita sim, diferente de tanto secretário feio, mal educado e com rei na barriga que tem nessa administração. Em quanto o rei fica numa redoma achando que está tudo norma no
    Reino das Lagens!!! Cruz credo!!!

    Responder
    • Situação complicada, depositamos a confiança neles, acreditando que fariam um ótimo trabalho, e agora todo um esquema de corrupção vem a tona, o dinheiro que o povo paga a título de taxa de coleta de lixo foi todo desviado para o bolso deles, espero que a justiça seja feita.

      Responder

Deixe um comentário