Portal Transparência é tema de convocação do secretário Arruda

O secretário municipal de Administração e Fazenda, Antônio Arruda, e um responsável pela empresa que opera o Portal Transparência da Prefeitura foram convocados para responder perguntas sobre o funcionamento do site que dá transparência ao movimento econômico da administração. A explanação ocorre nesta quarta-feira (7), às 17 horas, no Plenário Nereu Ramos da Câmara.

requerimento 211/2022, de convocação às autoridades citadas, foi apresentado pelos 16 vereadores e vereadoras de Lages, os quais não estão conseguindo acessar os documentos públicos no site e cumprir com o papel de fiscalização atribuído constitucionalmente a este poder.

3 comentários em “Portal Transparência é tema de convocação do secretário Arruda”

    • Sem dúvida. Muita sujeira pra ser investigada…. Empréstimos de 50 milhões para asfaltamento de ruas, cujo recurso, não conseguem justificar quais ruas foram asfaltadas; Recursos do COVID recebidos durante a pandemia, onde e como foram aplicados, sem contar a imoralidade de transferir recursos do contribuinte para os cofre da Transul. Lembrando que a pouco tempo à trás, haviam servidores da prefeitura recebendo meno que o salário mínimo.

      Mas em fim…. queimaram a moitas dos “gestores”

      Responder

Deixe um comentário