Agnelo diz que a Operação Mensageiro investiga as ações da Semasa não apenas de 2017 para cá, mas desde 2005

Na sessão da Câmara de Vereadores, ontem, a grande maioria não falou nada a respeito da Operação Mensageiro. Quase no final da sessão  o vereador Jair Júnior levantou o assunto e disse que a administração municipal precisa se posicionar quanto às medidas que tomará a partir desta operação  do Gaeco.

–“Precisamos saber se estes secretários envolvidos serão ou não afastados. O governo se vangloriava de que não tinha suspeita de corrupção, mas agora tem. E, este parlamento não pode fazer uma sessão legislativa com o circo pegando fogo e não falar sobre o assunto. Precisamos nos manifestar e é preciso que alguém do governo venha e fale alguma coisa”, insistiu Jair.

A Câmara de Vereadores tem uma sessão especial, às 14 horas de hoje (quarta-feira), em que foi convocado o secretário da Administração Antônio Cesar Arruda. E há expectativa se ele atenderá ou não ao chamado do legislativo

O líder do governo na Câmara, Agnelo Miranda disse ontem, durante a sessão da Câmara que Arruda deve comparecer à sessão e disse mais: que as investigações da Operação Mensageiro não se restringem apenas de 2017 para cá,“mas se reporta aos fatos que aconteceram na Semasa desde 2005. E o que se diz a respeito agora é mera especulação”.

Me parece impossível que isso seja verdade, uma vez que não foi relacionado ninguém que tenha participado da administração anterior. Além de que, o que ocorreu até 2013 consta da Operação Águas Limpas que, pelo que sei, já foi concluída por parte do Gaeco. Como uma operação pode se sobrepor a outra?

8 comentários em “Agnelo diz que a Operação Mensageiro investiga as ações da Semasa não apenas de 2017 para cá, mas desde 2005”

  1. Tem que roubar mesmo, o crime compensa, veja a trajetória politica do presidente eleito, o povo que foda, trabalhar não compensa, compensa roubar, logo um ministro amigo absolve, o torna elegível e o povo coloca lá de novo!

    não é vergonhoso, ser comandado novamente pela maior quadrilha instalada no mundo?

    então que se fodam e roubem mesmo, façam igual o Nevio, vão para o litoral comer salmon!

    Responder
  2. Na administração 2013/16 a semasa já foi virada do avesso, mas parece que teve muita invenção de investigação tanto que o julgamento foi anulado. Na época a questão coleta de lixo não estava na semasa, quem transferiu para a semasa essa questão foi a atual administração, e mais tinha licitação aprovada por todos os órgãos competentes, totalmente diferente de hoje .

    Responder
  3. A taxa de esgoto, estão cobrando até onde não tem e começou depois que foi pra Semasa.
    Tiram Uma verdadeira fortuna de quem não tem.

    Responder

Deixe um comentário