Colombo diz que esta será sua última disputa eleitoral

Raimundo colombo disse hoje, em entrevista à Rádio Clube, que esta eleição que concorre ao Senado é talvez a “última oportunidade” dele na política. Significa dizer que não vai disputar mais nenhum cargo depois disso.

Lembro que o senador Esperidião Amin também disse isso quando perdeu as eleições para Luiz Henrique da Silveira. Afirmou mais de uma vez que não mais concorreria a um cargo executivo. E aí está ele tentando voltar ao governo do estado novamente.

Palavra de político vale?

12 comentários em “Colombo diz que esta será sua última disputa eleitoral”

  1. E o desespero pra voltar ao poder.
    Palavra de político, e, ainda mais este aí,
    é igual “nuvem”. Um hora está de um jeito, no minuto seguinte está de outro.
    Morrem mamando ou querendo mamar.
    Conversa pra boi dormir.

    Responder
  2. Precisamos identificar e eleger deputados e senadores que defendam e batalhem por mudanças no sistema político, partidário e eleitoral. Que iniciem movimentos e levantem a voz no Congresso por:

    1. Eleição única para todos os cargos;
    2. Mandato de 5 anos;
    3. Sem reeleição aos cargos executivos;
    4. Apenas uma reeleição ao legislativo;
    5. Registro de 10 ou 8 partidos no máximo.

    Pensem na redução de gastos com fundos partidários, eleitorais, estruturas públicas, meios de comunicações, etc, etc…, de conluios, jogos de interesses e malabarismos políticos partidários.

    A alternância será benéfica e impulsionará a ascensão e a volta do bom político.

    Responder
  3. Última mesmo perdendo? Acho que em nenhuma hipótese. Ganhando ou não daqui 04 anos vai concorrer a governador. Como sempre disse, gosta do executivo, mais vai concorrer ao legislativo. Então….

    Responder
  4. Não se elege… Em oito anos, nada fez pela região… Perdeu a grande oportunidade de ficar para a história, /Ficou como o pior governador…
    Não votei no atual, nem votarei. Pelo que leio e vejo, o caixa está cheio..

    Responder
  5. Definitivamente o Colombo nunca se preocupou com as pessoas! Em toda a sua trajetória política, só via o próprio umbigo, e atendia interesses dos caciques da política catarinense, até tornar-se um deles! Tem sim, um dom: consegue mentir prá si próprio, e o que é pior, ele acredita na sua mentira! Não podemos incorrer no mesmo êrro, agora que já nos livramos dele! Talvez consiga alguma coisa lá no Oiapoque, onde ninguém lhe conhece.

    Responder
  6. O Brasil só vai mudar de verdade quando um presidente dar o exemplo e confrontar os deputados e senadores e baixar os próprios salários, daí o povo indo pra Brasília fazer uma manifestação de verdade

    Responder

Deixe um comentário