Mulher é agredida durante o cumprimento de um mandado de prisão

A polícia militar foi cumprir um mandado de prisão de um funcionário da empresa Albras, bairro São Paulo,  por não pagamento de pensão alimentícia e, como funcionário não queria se entregar o dono da empresa fo9 falar com os policiais e acabou dentro do camburão. A sua esposa e filha tentaram interferi e uma delas, a mãe, acabou sendo agredida. Foi jogada ao chão e acabou tento várias escoriações.

12 comentários em “Mulher é agredida durante o cumprimento de um mandado de prisão”

  1. Fica não, comprovada o abuso na esfera militar, existe punição sim! Se o comando não aplicar, no Judiciário isso não passa em branco.
    Quando um idoso matou, o genro no Bela Vista alguns meses atrás, a 1° VTR q chegou no local, ficou de longe aguardando reforço!!
    Sou fã do trabalho Policial, sei que é difícil nas muitas ocorrências, onde os PMs devem se impor, se não vira bagunça e ninguém mais respeita a autoridade Policial. Citei o fato do Bela Vista p vcs perceberem a diferença de ação, de quando o bicho ta pegando, e quando as pessoas são muito frágeis. Se houve abuso, um inquérito policial deverá ser instaurado.
    SOU MUITO A FAVOR DA PM, MAS CONTRA OS ABUSOS. Tem hora que as coisas fogem do controle.

    Responder
  2. Também entendo que a polícia foi fazer o seu trabalho e tentaram impedir de se fazer cumprir uma lei! São alguns “riquinhos” que se acham acima da lei, e pensam que podem tudo! Parabens aos policiais que bravamente encaram esses desafios no dia a dia! A lei é feita para todos! A interferência de forma acintosa dessas pessoas está flagrante e evidente nas imagens! Precisam, sim responder por seus atos!

    Responder
  3. Também entendo que a polícia foi fazer o seu trabalho e tentaram impedir de se fazer cumprir uma lei!
    Se há abuso, filma e depois faz o um B.O contra o ocorrido, o que não pode é impedir o cumprimento da Lei, pois nesse caso se os policiais não cumpre com o seu dever estarão prevaricando, e podem responder criminalmente por isso, podendo até mesmo serem exonerados por não cumpre com a Lei.

    Responder
  4. Eu conheço esse policial, que está com o espray, pessoa muito íntegra.
    Gente boa.
    Estavam só cumprindo com a Lei, se tem alguma coisa errada nessa História a primeira é a lei, e quem tem que se cobrado para que se mude essa lei absurda são os políticos, pois se o mesmo está trabalhando, não deveria ser preso mas sim que fosse descontado já automaticamente de seu salário.

    Responder
  5. Para estes casos os policiais possuem um treinamento diferenciado e devem, mostrar na pratica estes treinamentos, se abusarem da violência este preparo não serviu para nada.

    Responder
  6. Não é propriamente cumprir lei abstrata e geral, mas ordem de um juiz, a aplicação ao caso concreto. Nao dúvido que juiz faça merda, de ordens absurdas etc, sobretudo quando assina sem ler ou só obedece o que o Promotor manda. E isso é o que mais acontece, juiz fazer injustiça a mando de promotor que protege puta e vagabunda e massacra trabalhador que nem pode visitar filho pra quem paga pensao, mas é a mae que gasta, enquanto avos é que criam. Zé povinha como disseram nem tenta fazer barraco no forum ou no prédio do ministério público.
    .

    Responder
  7. Uma vez há anos colocaram promotores e juízes em um quartel da PM junto do treinamento de oficiais no atendimento de ocorrências comuns.

    Nas simulações foram bisonhos, apanharam, tiveram a arma tomada, foram alvejados, atiraram para matar o cidadão etc.

    Muitos deram testemunho da importância da experiência prática e como mudaram seu rigor, sua interpretacão das mesmas leis.

    Mas nunca mais ouvi falar dessa prática salutar.

    Já esse treinamento mágico que os internautas imaginam e exigem não vem somente com diploma ou certificado, ou acerto de questões em decoreba.

    Ser safo nas ruas é fruto de vocação, de experiência, e sobretudo, de liderança e instrução ampla dadas pelos comandantes os quais foram sumindo das ruas.

    O povo, lamento dizer, em geral é metido, ignorante, barraqueiro, e ainda por cima burro, coloca-se em situação de vida ou morte ao ir interferir onde nem sabe o porquê, isso quando não toma o efetivo partido é da escória.

    Todo mundo quer c.. goma da cadeira, mas poucos na mesma situação, mesmo treinados, fariam melhor.

    Responder

Deixe um comentário