7 comentários em “Brasil Atacadista foi novamente atingido pelos fortes ventos”

  1. Quando da queda da placa do supermercado não foi em decorrência de mau tempo, pois no dia e hora da queda não tinha chuvas e nem vento, motivo foi de obra mal feita. Hoje o vento esteve no shopping, na havan, no posto de gasolina e só ouve danos no supermercado. Acho que o grupo imperatriz tem de fiscalizar melhor as suas obras.

    Responder
  2. Mexeram muito ali eram morros. Resumindo o norte de Blumenau é sólido isso constatado em 1950 quando a prefeitura daquele município tinha geólogo concursado. Depois que os últimos se aposentar não foi mais feito concurso.De lá pra cá quantas mortes e enchentes em Blumenau? Prefeituras em precarização onde estudados não tem valor, inclusive seguindo a cartilha do PT. Só entra no setor público “os companheiros” , ou seja, cabos eleitorais nem que sejam incompetentes em tudo. Especialistas em nada e que se sujeitam a trabalhar por contratos temporários. Já na Serra região mais pobre de SC não é diferente consegue ser até pior

    Responder
  3. O Arruda sonha tanto com petista e Blumenau que ainda não acordou do sonho. Esta região é plana e com certeza os ventos são mais fortes, até as chuvas possuem diferenças em várias parte da cidade. No Copacabana aonde resido já se constitui em uma região de ondulações, aonde os ventos encontram resistência. Ontem na Capital choveu e ventou muito e se fosse em uma cidade do interior haveria estragos e inundações.

    Responder

Deixe um comentário