Frente Fora Bolsonaro realizará novo ato no sábado

A Frente Fora Bolsonaro realizará em Lages um ato contra o governo e o presidente Jair Bolsonaro, no sábado (24). A concentração está marcada para às 10h no Calçadão da Praça João Costa. As manifestações são nacionais. Em Santa Catarina, ao menos 14 cidades terão atos semelhantes.

A Frente pede o impeachment do presidente, vacina no braço e comida no prato, além do auxílio de R$ 600 e contra a reforma administrativa e as privatizações. Os atos pressionam o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), a pautar um dos 120 pedidos de impeachment de Bolsonaro, como o superpedido protocolado por entidades, lideranças, partidos políticos e movimentos sociais.

Em Lages, e em todo o Brasil, os organizadores orientam o uso de máscaras e o distanciamento. Será disponibilizado álcool gel e distribuídas máscaras PFF2. A mobilização é uma iniciativa da Frente Fora Bolsonaro, um coletivo suprapartidário que envolve integrantes de partidos políticos de esquerda, movimentos sociais, juventude e pessoas que não têm ligação com partidos ou organizações.

 

3 comentários em “Frente Fora Bolsonaro realizará novo ato no sábado”

Deixe um comentário