Complicações decorrentes do Covid mata o secretário de Obras de Ponte Alta

 

Internado no Hospital Hélio Ortiz, em Curitibanos há vários dias, morreu na manhã desta quarta-feira (21), vítima de complicações decorrentes da Covid-19, o secretário de Obras da prefeitura de Ponte Alta, Juliano da Silva.
Com apenas 35 anos, Juliano da Silva, que é irmão do vice-prefeito de Ponte Alta, Gustavo da Silva, acabou derrotado pela doença. Ambos estavam hospitalizados com a enfermidade, mas Gustavo reagiu bem ao tratamento e deu alta do hospital, no sábado passado.
O prefeito de Ponte Alta, Edson Júlio Wolinger, decretou luto oficial de três dias pela morte do secretário de Obras. O presidente da Amures, prefeito de Capão Alto Tito Pereira Freitas lamentou em nome dos prefeitos da Serra Catarinense, a morte prematura do secretário de Obras Júlio da Silva.
Em nome dos prefeitos do Sistema Amures, ele deseja a todos os familiares e amigos, os mais sinceros sentimentos pelo ocorrido que abalou a comunidade ponte-altense. Segundo a funerária São José, de Correia Pinto, o corpo será velado na capela mortuária de Ponte Alta.

Deixe um comentário