Área Azul volta a ser cobrada

A Diretoria de Trânsito do Município de Lages informa aos senhores motoristas que, com o fim da vigência do Decreto  n°. 19.126 nesta sexta-feira, 19 de março de 2021, às 24h, o Estacionamento Rotativo Digital na Zona Azul volta a ser cobrado pela concessionária Serbet, a partir das 8h da manhã de sábado.

Diretoria de Trânsito

Newton Silveira Júnior

1 comentário em “Área Azul volta a ser cobrada”

Deixe um comentário