Prefeitura de Otacílio Costa recebe equipamentos por doação

Encerrando essa quinta-feira (18/03), a empresa Klabin fez a doação de 10 concentradores de oxigênio para a Prefeitura de Otacílio Costa.
Os concentradores serão destinados para a Secretaria Municipal de Saúde, que os enviará para as UBS para pessoas que tem problemas de falta de ar.

1 comentário em “Prefeitura de Otacílio Costa recebe equipamentos por doação”

Deixe um comentário