Gentileza no geral e críticas no particular

Soube que, enquanto no programa eleitoral de rádio e TV e nas redes sociais a campanha de Carmen Zanotto seja em um tom cortês e gentil, não é assim nos contatos que mantém nos bairros.

Lá ela não tem poupado críticas, especialmente ao seus ex-companheiros de jornada, os emedebistas, em especial ao ex-prefeito Elizeu Mattos, quem esteve ao seu lado durante suas duas últimas campanhas, pelo menos. Com ele não tem sido nada gentil ou cortês.

Mudar de lado devido às circunstâncias políticas até se entende, só não se entende é voltar-se aos seus ex-companheiros.

13 comentários em “Gentileza no geral e críticas no particular”

  1. Essa mulher não tem lado, prega moralidade de calcinha, sempre fez campanha com caixa 2. O Eliseu, a ajudou até ser secretária da saúde do Luiz Henrique, ajudou se eleger deputada, ajudou de novo se reeleger, e agora fala mal, isso é coisa de quem não presta. Esse cara foi destruído por essa turma, foi um baita de um prefeito, quero ver os amigo verdadeiros dele , pedirem votos pra essa. Eu estava inclinado em votar nela, não sou amigo do Eliseu, mas sei o tanto que esse cara sofreu e sofre, nela a partir de hoje tenho certeza que não votarei. Não voto em traíra.

  2. Que coisa mais traíra. Admiro o trabalho dela, mas trairagem não né? Foi se o meu voto. Será que ela não vê, se o Elizeu tivesse sido candidato , seria o novo prefeito? Se fosse o Elizeu dava um depoimento.

  3. Engraçado deve tudo ao MDB e fazendo isso. Prega uma moralidade quem vê falando é uma santa , ela sabe que estou dizendo , mas o mundo da voltas, virou as costa em um momento difícil, para a pessoa que mais ajudou ela em suas em suas campanhas . Vivia atrás da agenda do Luiz Henrique aqui na serra pra chegar junto nos eventos, tenho certeza que sem o MDB nunca seria Deputada, mas as urnas vão dizer os resultados. Quem é MDB de verdade não vota em Carmem Zanotto.

  4. Penso que, candidato para o próximo pleito que faz campanha criticando outros ,ñ tem caráter e ñ é digno de ter voto e ñ é confiável. Demonstra ñ ter compromisso com o povo Lageano. Só quer se promover. Que feio!!!

  5. O Elizeu de tão bom que foi, elegeu Carmen deputada federal e Coruja ( claro com seus méritos Estadual). Nunca vi o Elizeu falar mal de alguém, mas numa perseguição sem precedentes conseguiram condená-lo com pena maior que o agora o maior traficante do Brasil, isso sem provas e que foi desafiado o ministério público a apresentar as provas , via rádio clube e através do jornal o momento. Nada apresentaram. Perseguição sem precedentes. Carmen, traí um dos caras que ajudou ela chegar onde está, fala mal de quem nunca falou mal dela. Muita trairagem, se o Elizeu fosse candidato, seria prefeito. Eu estava propenso em votar nela, até por pedido do Elizeu, agora jamais.

  6. Aquele sorrizinho dela nunca ne enganou. MDB entrouse corpo e alma nas campanhas dela. Jamais vai reconhecer. Só olha pro próprio umbigo. Que fique
    em Brasília. É o que ela tem se fazer pelo povo que a elegeu.

  7. Carmen está literalmente se especializando em traição. Traiu quem a ajudou a chegar onde chegou e, agora, traiu seus eleitores que a colocaram na Câmara de Deputados. Será que estão felizes de assistirem a um abandono de suas funções na Câmara Federal para se candidatar a prefeita? Política da traição é política suicida. Está colocando sua atuação como deputada no lixo. Uma pena.

  8. O Lucas Neves quer cortar os cargos de comissionados, hj são 298, e diminuir para apenas 149, que na minha opinião é muito, mas um começo. Uma reforma administrativa, sobrar mais “R$$$” para investimentos. Copiará o que deu certo nesta área nos governos de Elizeu e Renatinho, segundo Edson Varela

  9. Além do número exacerbado de DIRETORES e demais comissionados. A ociosidade dos MESMOS é vergonhosa. Agora com esse período de eleição. Então desaparecem!! Todos em busca de votos!! Lamentável!! Tds saem pra mentir nos Bairros!!!

Deixe um comentário