A estratégia é gastar sola de sapato

A coligação “Juntos por Lages” do candidato Lucas Neves tem sido muito comedida na divulgação de sua agenda de campanha. Isso porque, o candidato sabe que tem uma parte da mídia que não lhe é favorável. Portanto, o recolhimento é estratégico.
Mas, enquanto isso, ele e Thiago tem percorrido incansavelmente os bairros.

6 comentários em “A estratégia é gastar sola de sapato”

  1. É correto. Sola de sapato e muita mentira. Esse é que tds fazem. E qd eleitos. Não cumprem 30 por cento do prometido. A pra completar o povo acredita!!! Esse é o motivo do IDH!! EM LAGES E REGIÃO!!

  2. Lucas Neves quer diminuir os comissionados de 298 para 149. Enxugar a máquina administrativa no intuito de sobrar dinheiro pra investimentos. “Copiará muito do que deu certo nas administrações de Elizeu e Renatinho” (segundo Edson Varela).

  3. Tem outdoors na cidade afirmando que “Lages está fechada com Bolsonaro “…. Eu não sabia, não me avisaram. Por isso está do jeito que está…..na m…que está…

  4. Curiosa a liquidez do candidato Luiz Marin na informação à Justiça Eleitoral. Tem R$ 150.000,00 em espécie guardado e quase meio milhão de reais emprestado a credores. Embora esse tantão de pila não ajude na campanha porque, pela lei, pode gastar apenas R$ 4.200,00 do próprio bolso.-INFORMACAO blog Edson Varela

Deixe um comentário