Reclamação de um usuário do transporte coletivo

Um “descaso” com os usuários de uma linha da empresa transul. A linha “Guarujá/Moradas Lages,” com saída às 07:15 da manhã do condomínio. Quando esse coletivo passa entre os bairros Gethal e Dom Daniel, o coletivo já está super lotado. Os passageiros já têm que ficarem nos degraus do ônibus, contrariando todas as normas de segurança. Quando reclamamos, o funcionário que responde pela empresa afirma que já levou o caso até a direção, mas que, não há reclamações o suficiente para que providências sejam tomadas. Neste horário, alunos usam também o coletivo, o que aumenta a superlotação e os riscos também. Há dias atrás, uma senhora ficou presa na porta, a reação dos responsáveis, foi a de que ela não deveria ficar nos degraus. Temos horário para trabalhar. Não escolhemos o quanto iremos pagar pelo transporte. Então o que queremos é o mínimo de dignidade. Foi sugerido a disposição de um outro carro, com saída do supermercado Jeremias. Segundo a empresa, isto está em estudos, enquanto a população paga a conta, sem ter com quem reclamar.

Pastor Bento Alves Pereira

Deixe um comentário