LHS completaria hoje 80 anos

Se o ex-governador Luiz Henrique da Silveira ainda estivesse vivo estaria completando hoje 80 anos.

Faz falta para o Brasil, principalmente neste momento polarizado. Se vivo, seria o equilíbrio entre as radicalizações que imperam no nosso Brasil”, disse o ex prefeito Elizeu Matos.

12 comentários em “LHS completaria hoje 80 anos”

    • Shopping, Azul ( aeroporto) , Natal felicidade, Inter, achou o caminho pra festa do pinhão, nas escolas as crianças tinha alimentação uniformes e material escolar, na saúde criou a central de atendimento, implantou um sistema fantástico de limpeza da cidade, entidades beneficentes funcionavam em parceria a todo vapor, banco de alimentos, projeto POP acolher moradores de rua , maior compra de máquinas da história de Lages e etc….

      Responder
  1. A certeza que se tem é que a gestão Ceron é pior que a gestão Elizeu!!
    Na gestao Elizeu tínhamos zona azul funcionando, lombadas eletrônicas na cidade, ruas com limpeza impecável, iluminação pública eficiente e foi realizado concurso público

    Responder
  2. O presidente está colocando o povo contra o congresso. Fórmula exata de impeachement. Dilma não tinha interlocução com o congresso resultado “saiu”. Os políticos da serra querem aposentar-se no poder. Mas o lageano não aprova mais isso. O resultado virá em outubro. Tem partido que praticamente estará extinto. Ou dependente de prefeitos de rincões sem expressão.

    Responder
  3. Idiota, não foi pra reeleição porque estava com a mulher hospitalizada, que toda a cidade sabe, tanto que logo após a eleição ela veio a falecer. Foi homem suficiente para passar no final o mandato pro vice , para poder naquele momento difícil cuidar das crianças.

    Responder
  4. Nossa! O Jonas ta meio esquentadinho e mal educado. Dizer que o Eliseu fez um baita governo? Jonas acho que vc saiu de Lages nos últimos três anos e ainda não voltou. É visível que o Ceron ta melhor que o Eliseu. E ainda, o Eliseu se fosse bom, não seria preso, e ainda poderá voltar pra cadeia.

    Responder

Deixe um comentário