Torcida para Carmen se candidatar a prefeita

Nos bastidores da política há quem defenda que o projeto de Carmen Zanotto (Cidadania) em disputar a prefeitura vai ao encontro dos interesses do ex-governador Raimundo Colombo (PSD) que pensa em retomar sua carreira política de olho na Câmara dos Deputados.

Sem a Carmen na disputa fica mais fácil para ele conseguir seu intento.

5 comentários em “Torcida para Carmen se candidatar a prefeita”

  1. Veja que situação chegou. Duas vezes governador, está com medo de disputar a federal e perder… Torce para Carmem se tornar prefeita…
    Tudo isso, por sua má gestão como politico.. Só pensou nos amigos e no seu bolso…

    Responder
  2. Olha só com quem a Zanotto está na foto! Farinha do mesmo saco….quanto mais longe estiverem de Lages, melhor prá nós lageanos de bem, que queremos o bem de nossa cidade…. fora. !

    Responder
  3. Ainda bem. Que Colombo .já era. Agora é ex político!! Outra questão é o perigo da Carmem!! E a possível coligação.!! Ai vem juntos mdb. E outros. Que APENAS querem uma boquinha. Na prefeitura. Ai mais 4 ANOS de ATRASO.

    Responder
  4. Já falei aqui, se a Deputada Carmen concorrer à prefeitura, não voto nela! E ainda faço campanha contra. Ela TEM que ficar em Brasília nos representando, pois foi votada pra ficar lá. Quanto ao Raimundo Colombo está colhendo o que plantou, pois nem o asfalto que liga Urubici à Rio Rufino ele fez, isso que tem parentes em Urubici.

    Responder
  5. Concordo com o Márcio, a deputada foi eleita deputada e o mandato dela não terminou, logo tem que ficar lá trabalhando por nossa região, pois ela ta fazendo um bom trabalho. E o Sr. Colombo ficou em 4º lugar na disputa do senado, uma vergonha. Isso porque não fez um bom trabalho antes de governador, e o povo se vinga nas urnas.

    Responder

Deixe um comentário