PM prende dois homens em Bom Retiro

Dois deles confessaram terem participado do assalto a uma pizzaria da cidade no dia 9 de janeiro de 2020. Um estava com
mandado de prisão aberto o outro, foi preso por posse de arma e munição.

Os Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar na Serra Catarinense, cumpriram mandados de prisão na quarta-feira 15, e prenderam dois homens em Bom Retiro, na Serra Catarinense. Dois deles são suspeitos de no dia 9 de janeiro de 2020, ter assaltado uma pizzaria na cidade e ter levado cerca de R$1400.

Os envolvidos possuem diversas passagens policiais por crimes, como: posse de arma de fogo, roubo, furto, trafico de drogas, lesão corporal e ameaça. Também são suspeitos de terem praticado outros delitos na região.

As denúncias que chegaram até os PMs, eram de que havia trafico de drogas em uma residência localizada no bairro São José. Ainda, que no local haviam várias armas de fogo, e que lá, possivelmente, se encontravam os suspeitos do assalto no início do ano.

Na casa, ao abordarem um dos suspeitos, outros dois tentaram fuga pelos fundos e foram sentido a um matagal. Um deles foi encontrado escondido atrás de uma árvore. Ele informou aos policias que o terceiro sujeito estaria armado com um revólver calibre 38.

No interior da residência os policiais localizaram um revólver calibre 32 com duas munições em seu tambor; seis cápsulas calibre 32 deflagradas; uma garrucha calibre 36; 0,45 gramas de substância semelhante a cocaína; 24 munições de espingarda calibre 24; doze munições de espingarda calibre 12 e cinco munições de pistola calibre 380.

No local ainda foram apreendidas duas balanças de precisão, dois rádios comunicadores e um carregador de baterias dos aparelhos. Também, uma caderneta com informações de compra e valores, uma espécie de livro caixa comumente utilizada por traficantes de drogas.

Os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Bom Retiro, juntamente com todos os objetos apreendidos.

Deixe um comentário