Ações rápidas da Polícia Militar levam para a prisão três suspeitos de roubo a farmácias

Em Lages, a Polícia Militar prendeu três suspeitos de roubo a duas farmácias. Dois deles foram presos pela guarnição da radiopatrulha na madrugada de segunda-feira, 13. Eles roubaram cerca de R$430 do caixa de um estabelecimento localizado no bairro Coral. Armados, os sujeitos renderam o proprietário da farmácia e os funcionários.
Em menos de quatro horas, os suspeitos do crime estavam fora de circulação e sendo entregues à Delegacia de Polícia. Os dois homens possuem passagens policiais por diversos crimes, como: falsidade ideológica, receptação, tentativa de furto, violação de domicílio, tráfico de drogas, posse de drogas, furto, dano, exercício arbitrário das próprias razões, ameaça, violência doméstica, desobediência e favorecimento à prostituição.
Já na noite de terça-feira, 14, às 21h16min, policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), atenderam a mais uma ocorrência de roubo. Dessa vez na rua Benjamin Constante, no centro da cidade.
A funcionária do empreendimento foi rendida por um homem que dava a entender que possuía uma arma por baixo da blusa. Ele levou todo o dinheiro do caixa e saiu do lugar a pé.
Com informações das características do sujeito, os policiais realizaram rondas pela região e localizaram o sujeito na rua Martins Nerbass, também no Centro. Durante a busca pessoal os PMS encontraram a quantia de R$ 104,00. Ele confessou ter efetuado o roubo.

O homem que possui passagens policiais por lesão corporal, recaptura de foragido, perturbação do trabalho ou sossego alheio, furto, violação de domicílio e violência doméstica, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia de polícia.

1 comentário em “Ações rápidas da Polícia Militar levam para a prisão três suspeitos de roubo a farmácias”

  1. Posso estar errado, mas a lógica é essa: A polícia prende , a justiça solta…
    Se não estou enganado, aquele tal de Beirão, levou até um tiro, no ano passado, foi preso. Estava escutando o Daniel, se não entendi errado, já está solto e colocando o terror, lá por Correia Pinto…

Deixe um comentário