9 comentários em “Deputado Jessé diz que assédio “massageia o ego””

  1. Esse deputado além da ignorãncia costumaz é uma machista recalcado, talvez por ser feio as mulheres não dão trelha ára esse maluco, um típico bolsonariano as avessas. Um pobre coitado, evangélicos e conservadores devem serem o seu público alvo para votarem.

  2. Em partes não tiro a razão do deputado.

    Esse mundo tá muito fresco, cheio de mimimi

    Claro que não devem ocorrer abusos, mas se não podem ser paqueradas, que nem vão no carnaval.

  3. É só ver o partido que ele é ligado!! E a vertente ideológica e política dele!! Que já da pra ver o porque!! Consciência tranquila!! Não ” NÃO AVALIZEI ESSES LIXOS COM A ARMA MAIS IMPORTANTE PARA UM CIDADÃO!! OU SEJA MEU VOTO!!

  4. É claro que nenhum bolsonariano lageano vai entrar aqui para defender esse energúmeno, senão seria avalizar a total burrice existencial destes vermes que dão apoio para esta turma.

  5. Este outro texto complicou ainda mais a vida do deputado, não se usam mais fatores hormonais e biológicos na busca de direitos, todos os seres humanos tem direitos humanos inalienáveis e que são natos de todo o ser humano até dos milionários. Este ódio das feministas quem sabe o deputado teve algum incidente em sua vida e diminuir as mulheres passou a ser um recalque diário, imagino a qualidade dos eleitores que votaram em um lunático desse tipo, não há qualificações para designar um paquiderme desses, o legado de Bolsonaro é isso criar uma legião de extremistas que se acham catedráticos em tudo, cabeças,é oq ue eles menos possuem.

  6. Documentário sobre o golpe em Dilma é indicado ao Oscar. A diretora Petra, diz que os golpistas estão sofrendo e o cinema vai cumprindo a sua missão.

Deixe um comentário