Vizinhos encontram corpo em decomposição

Foto: Patricia Vieira

O corpo de uma idosa foi encontrado na tarde deste domingo (12), em uma residência localizada na Rua Içara, no Bairro Petrópolis, em Lages. A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos que sentiram o mau cheiro no local. Ainda de acordo com a polícia, a principal suspeita é de que a mulher tenha morrido de causas naturais.

Segundo um morador, que preferiu não se identificar, o corpo da vítima estava no quarto, ao lado da cama, em avançado estado de decomposição. Na casa não havia marcas de arrombamento ou luta, e o local estava organizado.

Ele conta ainda que a mulher, identificada apenas pelo nome de Nelci, aparentava ter mais de 70 anos, e que morava sozinha na casa, que também era alugada. “Ela era uma pessoa de pouca conversa, sempre via ela limpando a calçada”, disse um dos vizinhos.

Além disso, ele lembra que o último dia que viu a idosa foi em 20 de dezembro. “Até pensei que os familiares tivessem levado ela para passar o fim de ano com eles”. O corpo foi removido e entregue aos familiares, para as providências cabíveis.

Após mau cheiro, vizinhos encontram corpo em decomposição

Deixe um comentário