E ele esteve lá…….

A Aliança pelo Brasil, partido que o presidente Jair Bolsonaro está criando após liderar um racha na sigla pela qual se elegeu, o PSL, teve hoje (21) uma espécie de lançamento oficial, apesar de o registro definitivo ainda precisar passar por muita burocracia, pela manhã, em Brasília. 

O suplente de deputado federal Airton Amaral esteve lá em Brasília para comemorar o surgimento de um novo partido: Aliança pelo Brasil que reunirá os bolsonistas. Na foto, com a deputada federal Caroline Di Toni.

Com o deputado Daniel Freitas que foram os parlamentares que aderiam à proposta de Bolsonaro na primeira hora.

A vice-governadora Daniela Reinehr, que abandonou o governador Moisés para aderir ao novo partido.

E o coronel Chrisóstomo que vai responder pela nova sigla lá pelas bandas de Rondônia.

Proximidade com a família Bolsonaro…..

8 comentários em “E ele esteve lá…….”

  1. O GOVERNADOR Moisés!! Simplesmente ignorou o VIVENTE! AÍ saiu do partido! É correu atrás do governo do BOZO.! Agora tem proximidade com a família!!!! O NOSSO ÇALCA LARGA TEM QUE CUIDA!! DE CERTO REGISTROU A MARCA!! !!!

    Responder
  2. O Airton está mais para um papagaio de pirata do que algo que possa ser identificado, enfim os puxassacos possuem um vida curta, daqui a pouco vão para outro partido.

    Responder
  3. Vejo nessa fotos, um ditador que foi eleito democraticamente; Olho nessas fotos, vejo um miliciano, que se elegeu por 28 anos, por ter apoio das milicias; Olho para essas fotos, vejo um clã, no qual o filho é acusado de fazer rachadinha; Olho para essas fotos, vejo um outro filho, sendo investigado pela morte de outra vereadora, mulher negra, atuante; \Olho para essas fotos, vejo um motorista, depositando dinheiro na conta da primeira dama, se é que pode ser; Olho para essas fotos, vejo o Queiros, solto, reformando carro, comprando carro e fazendo em um só , um milhão e duzentos mil reais…Olho para essas fotos, vejo o desemprego crescer, a saúde sendo sucateada, o ensino, nem podemos falar…. Olho para essas fotos, vejo o pais afundar no ódio e na intolerância, incitado por esse homem, chamado Bolsonaro…

    Responder
  4. Kkkk cadê o pessoal do Laranjal. Ah trocaram de partido!! Esse partido da família miliciana. É uma cópia do partido fascista do JOÃO SALGADO ( período de 30 ) o mesmo lema! Família. Deus. Pátria. O cara sai de Lages pra puxa saco do CLÃ!! Se fosse próximo será que não estaria no governo!!!! PARABÉNS GOVERNADOR MOISÉS! CAIU FORA NA HORA CERTA!!!

    Responder

Deixe um comentário