Deputado Julio Garcia e família sofrem acidente na entrada do Boqueirão

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Júlio Garcia (PSD) sofreu um acidente na tarde desta sexta-feira, na BR 292, em frente a Puris. Ele e a família estavam se dirigindo ao Hotel Fazenda Boqueirão.

Ao passar pelo acesso ao Boqueirão, perdeu a entrada e ao fazer o retorno bateu de frente com outro veículo. O acidente foi grande, mas apenas com danos materiais. Os quatro que estavam nos dois carros foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros de maneira muito rápida. A esposa Adalgisa estava sentindo muita dor no corpo, sobretudo no abdômen porque o airbag  do seu lado não abriu. Segundo consta o ex-governador Raimundo Colombo está acompanhando e monitorando a situação.

Ele estava indo para o hotel fazenda para comemorar o aniversário da filha Júlia e para lá iria toda a família. Ele foi levando ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e teve de fazer uma cirurgia no tornozelo, mas passa bem.

O casal, Giulianno Dalligna e Gabriela Jardim dos Santos, que estava no outro carro envolvido no acidente, também foi levado ao hospital e foi liberado no mesmo dia.

1 comentário em “Deputado Julio Garcia e família sofrem acidente na entrada do Boqueirão”

Deixe um comentário