Filho de Bolsonaro confirma criação de novo partido

Airton Amaral acompanhou a palestra do deputado federal Eduardo Bolsonaro, na tarde desta sexta-feira, em Criciúma. O deputado confirmou que o presidente pretende criar um novo partido ainda este ano.

A vice-governadora, Daniela Reinehr, que também estava na Som Maior, garantiu que vai seguir o presidente no novo partido. Eduardo Bolsonaro deixou claro o afastamento com o governador Carlos Moises e que não conta com ele na migração para o novo partido, segundo o que informou o jornalista  Adelor Lessa.

O deputado Jessé Lopes arrematou – “se ele (governador) tentar ir para o novo partido, nós não vamos deixar, ele não é bolsonarista”. 

5 comentários em “Filho de Bolsonaro confirma criação de novo partido”

  1. Bem que faz o governador. Fazer parte de um partido onde o chefe da quadrilha e seu clã são milicianos, acredito que não condiz com sua formação de militar…
    Mais ainda, uma família que faz rachadinha, que tem um motorista famoso, que a policia não consegue prender ou se quer intimar para prestar depoimento, chega ao absurdo…
    Aqui vai aparecer muita gente criticando e, exaltando os milicianos, só posso dizer, é a democracia…

    Responder
  2. Absurdo. Dizer que esse ignorante político. Faz palestras. Pior ainda é ter plateia! Quer dizer um bando de puxa sacos! Pior ainda meia dúzia de lageanos. Tem um da FOTO ali que se tornou uma espécie de calça larga do psl. Com detalhe ! O calça larga do mdp é mais sensato!! Perder tempo com esse incompetente. Pregam tanta seriedade e omitem as falcatruas. Duvido que nesse encontro de Alguém. Falou de economia. SAÚDE PÚBLICA. Educação e outras questões. COISAS QUE SERIAM PROPRIEDADE DE UM GOVERNO. CRIAR PARTIDO. POIS O LARANJAL SUCUMBIU. TOMARA MESMO QUE O GOVERNADOR CAIA FORA DESSA AGREMIAÇÃO . PERCEBO QUE O GOVERNADOR TEM MUITA COMPETÊNCIA PARA FICAR NESSE ABSURDO CHAMADO PSL.

    Responder
  3. Já não me admiro do que estes anormais estão fazendo e com o aval de um povo ignorante e que não enxerga um palmo a frente do nariz, estamos regredindo a passos largos, pobres se sentindo orgulhosos de serem explorados é o fim dos tempos. Com a soltura de Lula já estão sendo feitos vários vídeos criminosos no youtube. Um povo que nunca lutou por nada vai lutar por democracia.

    Responder

Deixe um comentário