A festa dos 80 anos do grupo SCC

“Nós vemos a história de Santa Catarina ser contada por meio da história do Grupo SCC. O Dr. Roberto Amaral falou que ter herdeiros é fácil, mas construir sucessores é o grande desafio e é isso o que nós também queremos fazer em nossa gestão no Governo do Estado. Queremos construir um Estado menos burocrático, mais eficiente, com compliance e responsabilidade fiscal. O mundo digital trouxe grandes avanços para a comunicação, mas também ameaças como as fake news, cabe a nós filtrar essas informações, por isso a Grupo SCC é tão relevante para a sociedade catarinense, pois preserva valores importantes como a ética e a credibilidade. Parabenizo o Sistema Catarinense de Comunicações por essa grande história, pelo seu crescimento e por esses 80 anos a serviço dos catarinenses.”. 

Esta foi a fala do governador Carlos Moisés no evento realizado na capital, ontem (7), em comemoração aos 80 anos do grupo SCC e que reuniu cerca de 400 pessoas.

Por meio das projeções, o público foi transportado para 1932, numa época em que a comunicação, pelos meios eletrônicos, ainda dava seus primeiros passos em Santa Catarina e pôde acompanhar a evolução do SCC, em sintonia com o progresso tecnológico e com as inovações que o próprio Grupo implementou na comunicação catarinense.

1 comentário em “A festa dos 80 anos do grupo SCC”

Deixe um comentário