Eleita a nova diretoria da Acil

Dentro de um processo de total transparência, a Associação Empresarial de Lages realizou nesta segunda feira, 21 de outubro, a eleição para escolha da nova diretoria da entidade, para o biênio 2020/2021.

Apesar do voto eletrônico alguns associados preferiram ir até a sede da ACIL para votar, onde havia um computador destinado exclusivamente para esse fim. Poucos segundos após o encerramento da eleição, já se obteve a confirmação do resultado.

Foi eleito presidente o empresário e professor universitário, Carlos Eduardo de Liz.  Participante ativo da associação há muitos anos, o empresário fez parte de diversas gestões, na gestão de Sadi Montemezzo, que encerra no dia 31 de dezembro, ocupa o cargo de 1º Secretário. Ele terá a empresária Janelise Royer dos Santos, como vice presidente; Antonio Wiggers como 1º Secretário; Malek Ráu Dabbous como 2º Secretário; José Cappelletti Batalha como 1º Tesoureiro; e Lucia Helena Machado como 2ª Tesoureira.

A posse festiva está prevista para a segunda quinzena de novembro, devendo ter a data confirmada no início da próxima semana. E a partir do dia 1º de janeiro de 2020, a nova diretoria inicia sua gestão.

Deixe um comentário