Ruas estão recebendo a segunda camada asfáltica

Fotos: Iran Rosa de Moraes

A segunda camada asfáltica está sendo implantada na XV de Novembro, ao longo do trecho que se estende da confluência com a rua Lions até a confluência com a avenida Camões. No período da tarde essas mesmas obras prosseguem pela rua Francisco de Paula Ramos, enquanto que está previsto para quarta-feira (23) o asfaltamento de trecho da rua Carmosino Camargo.

“Hoje estamos finalizando o asfaltamento deste trecho da XV de Novembro e de toda a extensão da rua Francisco de Paula Ramos e na sequência será asfaltado a Carmosino Camargo, desde o Colégio do Rosário até o ponto de acesso à avenida Camões, e também o trecho da rua Dr. Jorge Bleyer que se estende da Carmosino Camargo até o cruzamento com a rua Humberto de Campos”, explica o secretário João Alberto.

“No início do ano, a Prefeitura já havia asfaltado a rua Lios que juntamente com estas três outras ruas formam um corredor de grande movimento de trânsito aqui no bairro Coral”, destaca o prefeito Ceron.

1 comentário em “Ruas estão recebendo a segunda camada asfáltica”

  1. Boa Tarde, eu queria morar em uma rua onde passa os ônibus da transul. pois só estas ruas são contempladas com asfalto. O prefeito deu uma declaração que só asfaltaria as ruas por onde passam os ônibus da transul, por que será?
    Aqui o ditado do pó tu veio e para o tu vai, nascemos e vivemos 60 anos e nunca vimos asfalto em nossas ruas e nem calçamento, isto que foi feito empréstimo para todos pagarem pelo beneficio de poucos.

    Responder

Deixe um comentário