Contra Todos

O PL deve ir de chapa pura nas eleições para a Prefeitura de Joinville. Conforme o pré-candidato a prefeito pelos Liberais, deputado Sargento Lima, a decisão de correr sem coligações foi tomada em grupo e deveria se tornar pública mais perto do período eleitoral, mas “pessoas de outras legendas, que buscavam um melhor cenário para um projeto político” se anteciparam e começaram a plantar notícias falsas de que estariam com o PL.
“E num possível embate entre eu e o atual prefeito (Adriano Silva), a esquerda estaria do lado dele, jamais ao meu lado, o que é normal é compreensível”, diz o secretário.

6 comentários em “Contra Todos”

  1. Cidade conservadora, povo alemão, com certeza o sargento Garcia deve ser o prefeito, adoram militares. O engraçado que é uma cidade de operários, a esquerda deveria predominar.

    Responder
    • É que são operários instruídos nevio. Por isso a cidade prospera, se fosse uma cidade com operários analfabetos políticos tipo temos no nordeste, o IDH seria igual a lá.
      Desencana velhote, em SC os comunistas nunca prosperarão, para nosso bem.

      Responder
  2. Teria de ser sempre assim. Aí para com os parasitas, os mamadores, aqueles analfabetos que nem o nome sabem escrever na folha ponto, mas estão lá por causa da coligação do partido nanico que foi na rabeira ou “comprado” pelo partido líder.
    Não são os bons? Que vão de chapa pura quero ver… Com todos os partidos tinha de ser assim.

    Responder
  3. Assim, sim. Assim é que tem que ser com todos os partidos.

    Aqui em Lages vejo alguns partidos se movimentando para ter candidato a prefeito, enquanto outros querem ser apenas coadjuvantes.

    Estranho muito o PL de Lages não ter candidato a prefeito.

    Estranharei também, se partidos da atual administração, como também os de viés de esquerda vierem a ter.

    QUEM NÃO TIVER COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECERÁ!!

    Responder

Deixe um comentário