Katsumi reapresentou o projeto para concessão de título à deputada Carminatti

A vereadora Katsumi Yamaguchi apresentou pela segunda vez um projeto visando conceder à deputada estadual Luciane Carminatti (PT) o título de cidadã honorária.

2402221720214DA489

O suplente de vereador, Sargento Sobrinho está convocando a todos para irem à Câmara de Vereadores, hoje, para impedir a aprovação da matéria.

22 comentários em “Katsumi reapresentou o projeto para concessão de título à deputada Carminatti”

  1. Me parece que pelo que se lê o título é Cidadã Honorária, e não título de cidadã. Os conservadores (meia duzia) continuam na peregrinação cega fazendo aqui o que Moraes faz la em Brasília.

    Responder
  2. Isso é uma vergonha…projetos pra beneficiar a população, nada. Ainda bem que logo tá fora. Fica puxando saco de esquerdista do PT. Seja mais útil pra população e não ocupe o espaço da câmara pra esse deserviço.

    Responder
  3. É só título! Essa vereadora vai achar o que fazer. Ainda mais dar título pra essa deputada que queria empurrar um presídio aqui pra nós.
    Acorda povo! Democraticamente, manda esse povo pra fora da política.
    Lages está suja, cheia de buraco, iluminação pública precária e tudo mais.
    Precisamos de vereadores atuantes que cobrem da administração, melhores condições para o povo.

    Responder
  4. Estive na sessão ontem da câmara de vereadores de Lages , fiquei envergonhado, só falou um ou dois vereadores, gostaria que povo fosse na câmara , quem que vota em Jhonatan? Cara só pode ser mudo do jeito que ele chegou e sentou ficou, ao seu lado Enio Inútil do vime, mesma coisa, quem vota nesses caras merece se lascar, presidente da câmara então meu Deus, parabéns ao Ceron que organizou essa turma, se o povo votar no número 55 tem que se lascar mesmo, seja prefeito ou vereador.

    Responder
  5. Conceder uma honraria dessa pra uma Deputada que, independente do partido dela não fez NADA por Lages, é um absurdo! Não importa se é do PT ou de qualquer partido que seja, o que importa é o que ela fez pra merecer, e pelo que vi, não fez nada. A vereadora só pode ter surtado.

    Responder
  6. Quem é o vereador titular? Se for o do tal Álvaro Joinha que traiu os melhores amigos, coitados de quem ele se aproximar, só joga para se beneficiar! Me prometeu emprego e até hoje nada, aí fui atrás me informar quem era o figura e me contaram as trairagens!

    Responder
  7. Talvez a Vereadora Katsumi seja mais esperta que os comentaristas da página:

    Luciane Carminatti (PT): 2305 votos (2,53%)

    Na minha opinião poderia ser candidata na Federação onde o PT está incluído e, daí, se reelege.

    Responder
  8. Comentários machistas e preconceituosos. Como professora a vereadora me representa e vai ser muito bem eleita. O Sobrinho tem vários PT´s na família e não vai se eleger mais uma vez…

    Responder
  9. Na cidade as vias cheias de buracos, a única bem feitoria é pintar as vias e limpa-las e olhe lá!
    Vereadores todos coptados, vendidos ao Coroné, não mechem uma agulha em prol da população, não vai adiantar de nada se entrar outro prefeito e fazer o mesmo e estes vereadores sem moral se venderem!

    Responder
  10. Obras do Governo do PT em Lages
    *Vias marginais Br 282
    *Condomínio Residencial Argemiro
    *Condomínio Residencial Aristolides
    *Condomínio Residencial Tozzo
    *Condomínio Residencial Pedro Filomeno
    *Condomínio Residencial Ponte Grande
    Ao total mais de 1500 moradias pra pessoa que não tinham casa.
    *Instituto Federal
    *Upa
    *Várias UBSs
    *Várias Creches
    *Cras
    *Complexo Araucária (obra de saneamento básico ,maior investimento da história de Lages em saneamento).
    *Complexo Av.Ponte Grande
    Agora desafio qualquer cidadão para apresentar alguma obra feita pelos desgoverno Temer /Bozo durante seus mandatos .
    Esse cidadão medíocre chamado Sobrinho não tem mais nada a fazer do que estar alimentando esse fracasso que foi o desgoverno de direita que não trouxe nada para nossa cidade e região.

    Responder
    • Bah amigo, ninguem falou nada, porque será? eles não tem argumento? vou ampliar trouxe para o estado, nada… mas fez o que ele sabia nada. A direita só enriquece o rico e empobrece mais o pobre, com eles não tem distribuição de renda, só para os mesmos

      Responder
  11. Quantos problemas problemas que a cidade está passando (Falta de merendeiras, de professores, escolas que chovem dentro, escolas sujas, unidades de saúde sem profissionais) e esse povo brincando para ver de dão título a política que só faz sua obrigação. Que nível de político Lages está tendo hein……Isso explica a corrupção e e o atraso da cidade né………

    Responder

Deixe um comentário