As primeiras pessoas que receberam a vacina em Lages

A auxiliar de serviços gerais, que é servidora efetiva e atua no Centro de Triagem da Covid-19, Emanuele Gomes Bialy, foi a primeira pessoa a receber a imunização em Lages. Na sequência foi a vez da senhora Doralice Correia da Oliveira, que tem 107 anos e reside em uma instituição de longa permanência do município.

3 comentários em “As primeiras pessoas que receberam a vacina em Lages”

  1. O simbolismo ao convidar uma auxiliar dos serviços gerais como a primeira pessoa é emocionante. Dona Doralice sendo vacinada aquece o coração de qualquer um.

    Uma pena tão poucas doses.

    Que a Anvisa libere logo o segundo lote e os insumos sejam enviados ao Brasil para mais produção.

    Responder

Deixe um comentário