
A auxiliar de serviços gerais, que é servidora efetiva e atua no Centro de Triagem da Covid-19, Emanuele Gomes Bialy, foi a primeira pessoa a receber a imunização em Lages. Na sequência foi a vez da senhora Doralice Correia da Oliveira, que tem 107 anos e reside em uma instituição de longa permanência do município.
O simbolismo ao convidar uma auxiliar dos serviços gerais como a primeira pessoa é emocionante. Dona Doralice sendo vacinada aquece o coração de qualquer um.
Uma pena tão poucas doses.
Que a Anvisa libere logo o segundo lote e os insumos sejam enviados ao Brasil para mais produção.
A vacinação parece aquelas lojas com vitrine grande e zero estoque. ..pouca mercadoria para muito cliente
Como nao temos presidente, tudo fica maiz difícil. Como o Bradil assim foi Lages, deu mais de 70% de votos para o Bozo , estamos a mercê…